quinta-feira, outubro 20, 2011

MILITANTES OFICIAIS RECEBEM PREFEITA NO TREVO DO INDIO

Havia um trio elétrico estratégico para a prefeita subir
Assessores, vereadores da base governista e militantes oficiais foram recepcionar a prefeita de Campos, agora no início da noite, em seu retorno de Brasília, no trevo do Indio que já não há, na estrada do contorno. 

A prefeita fez um relato da mobilização da bancada do Rio de Janeiro, no Congresso Nacional para tentar barrar a mudança na lei de partilha dos royalties do petróleo e para não fugir do roteiro fez críticas aos adversários.

11 comentários:

  1. Fala serio , até quando vão continuar com essa palhaçada?
    Ainda bem que o prazo da liminar esta acabando e se Deus quiser esta sai pra não voltar mais

    ResponderExcluir
  2. Turminha do chuvisco podre, sem caráter eles acham que enganam as pessoas, só estão fazendo esse movimento porque haverá eleições no próximo ano, ai ficará difícil para eles ganharem sem $$$$$$$$, porque só ganham nessa base. Porque não procuram restruturar projetos para o ano que vem com verbas que forem definidas para resolver os problemas do município, assim como fez por décadas Zeze Barbosa, também fez excelentes obras Rockfeller, somento com dinheiros de arreadação de impostos do município. Essa prefeita de araque fica ai aterrorizando o povo que se caso diminuir os Royalties, não poderão mais fazer creches, escolas, postos de saúde e muitos outras coisas, mais é realmente uma imcompetente, vcs. não acham?

    ResponderExcluir
  3. Um curioso estava à porta do cemitério quando viu entrar três caixões e, logo atrás um tipo muito bem vestido com um cachecol de gesso ao pescoço. Curioso como era chegou perto do tipo e perguntou-lhe:
    -Eh pá, quem era o tipo da frente?
    - Esse era o meu sogro, que deus tenha.... Era pôdre de rico. Tinha milhões no banco e propriedades no Alentejo.
    -E o segundo?
    -A minha sogra, coitada. Herdou uma enorme fortuna da família. Já era muito rica antes de se casar.
    - E o último, também o conhecias?
    -Era a minha mulher, que descanse em paz. Era filha única, herdeira única... coitada, morreu...
    -Ah, agora entendi. Tu também ias no carro quando se deu o desartre. Por isso andas com isso ao pescoço.
    -Tu estás doido ou quê? Deus me livre! Eu só mandei fazer esta merda para ver se consigo parar de rir! ( minha cidade meu dinheiro )

    ResponderExcluir
  4. PALHAÇADA!
    São ridículos mesmo.
    Ui que nojo!

    ResponderExcluir
  5. se deus quiser a justiça de deus vai ser feita ninguem vai calar nossa voz a vitoria vai ser certa rosinha garotiho patrimonio campista do estado do rio de janeiro a tura da covardia que nao ten coraçao que so quer colocar a mao nos cofres publicos tem que ficar de pe e aplaudir essa mulher guerreira quem vem lutando pelo nosso municipio para de enveja deixa ela trabalhar em paz

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante este ato para detalhar o posicionamento da bancada. Pelo resultado da votação no Senado na realidade não se conseguiu nada e os "senadores", com letra minuscula mesmo, de outros Estados votaram contra o RJ e o ES.
    Este ato me parece com alguém que tirou 2º lugar em uma competição onde só dois concorreram.
    Se nossas "autoridades" no conseguirem barrar via Justiça este absurdo com certeza não será com este comportamente político eleitoral que conseguirão.

    ResponderExcluir
  7. Ai Vânia Ribeiro!
    Quanto ódio no seu coraçãozinho...
    Dinheiro? Em 2008 ela nao estava na prefeitura e ganhou a eleição hein..
    Pense antes de escrever...kkkk
    Vc pelo vc está com raivinha..
    Publique hein!
    kissis

    ResponderExcluir
  8. MALAS DE DÓLARES CIRCULANDO PELOS CORREDORES

    Há uma forte especulação no que diz respeito a uma decisão muito importante a ser tomada na Capital do Estado do Rio na próxima semana.
    Parece que, depois de muitos esforços técnicos daqueles que estão à seu lado, com o propósito de dar solução definitiva ao mérito da questão, estes preferem não arriscar, haja vista o bolão bilionário em disputa.
    Por mera precaução, e na forma que já funcionou outrora, sugeriram ao Chefe Maior que articule, uma ou mais mala de dólares, como forma de dar para receber uma "notícia" favorável, podendo ser até mesmo, antes do pôr do Sol, como fora da outra vez.

    http://joserenatorangelduarte.blogspot.com/2011/10/malas-de-dolares-circulando-pelos.html

    ResponderExcluir
  9. UAI, NUM TÔ ENTENDENDO....

    Se Drª Maria Teresa Gusmão de Andrade nos deixou no dia 18/09/2006 às 6h a.m, vitimada pela ruptura de um aneurisma cerebral, o novo forum já estava em construção, resultado de uma doação de área feita pelo então Prefeito Arnaldo Viana, e lembro que Dr Andral, também participou para que tal feito acontecesse, como lembro que Dr Paulo Assed no dia do velório da MMª Juíza declarou que o novo forum receberia seu nome.


    Porque só agora num mandato com prazo de validade oficializam a doação da área já transcorridos aí mais de 5 anos?


    Matilde hoje está atacada. Por que no te callas Matilde?


    Teve um Doutor aí que falou que tudo que podiam fazer tinham feito, mas pelo visto ainda estão querendo fazer mais, correndo por fora, só que com

    a pessoa errada, porque o Desembargador Manoel Alberto Rebello dos Santos, o único milharal que ele conhece é aquele lá das terras que nasceu no interiorzão de Cambuci. (lá do Surucucu - tinha muita cobra lá, acho que depois mudou de nome o lugar).


    Assim, aprendeu a ser cobra criada também.


    Com a labuta de sua mãe, mudou para Niterói e foi trabalhar para estudar. De advogado a juiz de direito, a desembargador, a presidente do TJRJ.


    Casado com a desembargadora Norma, pai de um Juiz de Direito da Vara de Família em Niterói e de uma mocinha.


    Tem um primo também natural de Cambuci e desembargador.


    Entretanto, em Cambuci ontem estavam pintando as paredes e portas do forum, para receber seu filho ilustre, mas de uma simplicidade e retidão de caráter ímpar.


    NB: Os antigos diriam, estão gastando vela com defunto errado.

    http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/10/uai-num-to-entendendo.html

    ResponderExcluir
  10. VAMOS GALUFAR?

    É preocupante, mas ao mesmo tempo desanimador, ter que aceitar que os conceitos morais estão forçosamente sendo mudados com decisões tomadas por autoridades que deveriam proteger o verdadeiro sentido da JUSTIÇA e fazem exatamente o contrário nos deixando cada vez mais na dúvida do que é certo e o que é errado.
    Como pode uma autoridade judicial ser desautorizada por outra por prazo pré determinado[30 dias]e não definitivo dando a entender que após este prazo ela volta a ser correta e assim suas decisões só tem validade por determinados períodos; o que significa isto, não pode ser um conceito para humanos e sim para animais ou objetos inanimados, ou sei lá o que.
    A realidade é uma só, nós campistas estamos vivendo a nossa era do GALUFE [Garotinho x Maluf ] que escondido atrás do maior programa de obras implantado em nosso município[todas SUPER FATURADAS e muitas MAL REALIZADAS]acha-se no direito de se auto intitular o maior político/administrador da história, e assim como seu homônimo político paulista vem cometendo todo tipo de desrespeito e falcatruas, acreditando obviamente que também chegará aos mais de 70 anos sem a punição terrena.
    Esta possibilidade está em nossas mãos, e só nós campistas podemos escolher se queremos GALUFAR ou retomar-mos o caminho da dignidade, decência política e humana.

    Clodomir Siqueira Crespo
    Postado por Joca Muylaert às 10:02
    http://carraspanacampista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quando o poder e o Estado se confundem com a ilegalidade.

    Há muito tempo, o transporte coletivo nessa cidade sobrevive sob o signo da ilegalidade.

    Não há linhas concedidas, porque não houve quem as licitasse. Desse modo, o repasse de dinheiro público é uma temeridade, para não dizer um crime(pensando bem, é crime sim).

    Anos atrás, no tempo dos 318 mil do PMDB, que foram pegos no bunker da campanha garotista na ocasião, houve um escândalo abafado do RIOCARD junto com a FETRANSPOR. Uma atividade suspeita se dedicava a descontar e desviar valores desse foram de bilhetagem. Dorme em alguma gaveta por aí.

    Agora, o blog do Pedlowski chama a atenção para as placas de licenciamento da empresa Tamandaré, onde a maioria dos seu ônibus "novos", na verdade, sucatões reciclados, ostenta placas do estado do Pará, Paraná e alguns de SP.
    Uma falta de coerência seria licitar empresas para recolherem tributos fora do município, e pior, fora do nosso estado.
    Para quem berra por royalties, essa renúncia fiscal parece(e é) um contrassenso.

    Na verdade, há mais caroço embaixo desse angu.

    Os ônibus da Tamandaré nem poderiam circular por aqui, uma vez que são veículos gravados com ônus de busca e apreensão, restringidas a circulação por medida judicial nos estados de origem, PR e SP. O que o dono fez foi comprar os BA(busca e apreensão)por precinho bem barato, e arriscar a perda dos veículos quando o golpe for descoberto.

    Uma "uva", não?

    Leia a observação do Pedlowiski, que nada mais é que a ponta de um iceberg:

    CADÊ O PESSOAL DO DETRAN QUE NÃO VÊ ISTO?

    Qualquer campista que passar pela praça que fica próxima à Casa de Cultura Villa e ao Liceu de Humanidades de Campos poderá ver uma cena inusitada com ônibus circulares usando a área como uma espécie de terminal rodoviária informal. É que nas proximidades fica localizada a Empresa Municipal de Trânsito (EMUT) que, em tese, fiscaliza as condições dos veículos usados pelas empresas concessionárias de transporte público.

    A dúvida que fica é se a EMUT está detectando a irregularidade abaixo, onde um veículo da empresa Tamandaré está circulando na cidade com placas emitidas pelo município de Ananindeua no distante estado do Pará. Aliás, já se sabia que muitos veículos "novos" que passaram a circular em Campos dos Goytacazes após o início da política da passagem a R$ 1,00 implantado em 2009 pela prefeita Rosinha Garotinho vieram descartados de outras áreas do país. Mas trazer ônibus usado de Ananindeua para circular em Campos parece algo inusitado.

    E cadê o DETRAN que não está aqui fiscalizando e punindo esta irregularidade? Ou trazer policiais armados e usar reboques da PATIO NORTE só é feito com veículos particulares emplacados no Espírito Santo?


    Postado por Marcos Pedlowski às 08:56
    Postado por douglas da mata às 15:38 0 comentários

    http://planicielamacenta.blogspot.com/2011/10/quando-o-poder-e-o-estado-se-confundem.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião