Depois de ter peregrinado por mais de três meses para fazer o exame PET CP, o que só foi conseguido a partir de uma determinação judicial o senhor Carlos Roberto (releia aqui o apelo de seu filho) está agora com outro problema: a secretaria municipal de Saúde não tem transporte para leva-lo amanhã às 11 horas ao Instituto Nuclear da Guanabara , no Rio de Janeiro, onde o exame está marcado para às 11 horas.
É inadimissível que uma prefeitura que ontem gastou com o aluguel de cerca de 200 ônibus, não tenha estrutura para atender aos pacientes que precisam ir à capital para realizar um exame. Com a palavra o secretário de Saúde Paulo Hirano e a prefeita Rosinha Garotinho.Fonte: blog estouprocurandooquefazer
Do Blog: a não ser que eu esteja ficando louco, isto configura descumprimento de ordem judicial, mesmo que a desobediência civil esteja na moda por aqui.
Atualização, 17:48h: acabo de ser informado que a prefeitura arranjou uma ambulância que sairá de Campos, às 2 da manhã, levando o senhor Carlos Roberto, para se submeter ao exame, em Copacabana.
Na sessão de hoje 18/10/2011 da Câmara Municipal teve audiência pública sobre LOAS (Orçamento Municipal 2012).
ResponderExcluirSó 1 entidade se inscreveu, mas acabou não indo.
NAHIM falou que todos foram convocados, eu nem sabia disso. Não era para ter maior divulgação? ou é para fazer de conta?
Não divulgam de propósito.
ResponderExcluirNahim,será que o senhor merece o Caim?