A história é assim: uma hora o povo ofendido, subjugado toma as rédeas de seu destino nas mãos e sai arrebentando travas, porteiras, fortalezas e leva de roldão os déspotas e seus lacaios.
Não há como suportar durante todo o tempo as artimanhas de um déspota. Chega um momento , e aí NINGUEM segura,que não há como ser subestimada a inteligencia e a paciencia de uma população. Neste momento então o DOENTE,ou seja, o MONSTRO, seja da montanha ou da planície ,é tombado, não pelo patrimonio histórico, claro, mas pela FORÇA DO POVO.
E já dizia uma velha raposa pólítica: Quando o povo quer não adianta , ninguem segura. E o povo não aguenta mais TANTA MENTIRA.Já demonstrou isso :Durante eleição suspeita, o nome de um déspota sequer pôde ser citado por certa flor despetalada ou desmascarada ou traidora do povo, como queira.
Não há como suportar durante todo o tempo as artimanhas de um déspota.
ResponderExcluirChega um momento , e aí NINGUEM segura,que não há como ser subestimada a inteligencia e a paciencia de uma população.
Neste momento então o DOENTE,ou seja, o MONSTRO, seja da montanha ou da planície ,é tombado, não pelo patrimonio histórico, claro, mas pela FORÇA DO POVO.
E já dizia uma velha raposa pólítica:
ResponderExcluirQuando o povo quer não adianta , ninguem segura.
E o povo não aguenta mais TANTA MENTIRA.Já demonstrou isso :Durante eleição suspeita, o nome de um déspota sequer pôde ser citado por certa flor despetalada ou desmascarada ou traidora do povo, como queira.
CARACA , A VACA TA INDO PRO BREJO . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirlula e seus asseclas petralhas que se cuidem. A vez deles chegará. Não ficarão impunes para sempre.
ResponderExcluir