Nesse governo o palco/palanque está sempre armado |
BOA TARDE FERNANDO,
GOSTARIA DE COMENTAR SOBRE A “HOMENAGEM” QUE A PREFEITURA VAI FAZER PELO DIA DO PROFESSOR. NO ANO PASSADO, NESTA DATA, A CIDADE ESTAVA SENDO GOVERNADA PELO ENTÃO PREFEITO INTERINO NELSON NAHIM. NAQUELA OCASIÃO, ESTE ORGANIZOU UMA FESTA EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES, COM UM GRANDE SHOW, E UMA FESTA
COM UM DELICIOSO LANCHE, TODOS SENTADOS E ORGANIZADOS, COM O DEVIDO RESPEITO E MUITA FARTURA.
ESTE ANO, A DIGNÍSSIMA PREFEITA ESTÁ TENTANDO “COPIAR” A INICIATIVA DO ANO PASSADO, MAS COM UM DETALHE, PARA MINHA SURPRESA, O SHOW SERÁ EM PRAÇA PÚBLICA ( NA PRAÇA SÃO SALVADOR ), COM PESSOAS TENDO QUE DISPUTAR LUGAR “A TAPA” E TODOS EM PÉ E DESORGANIZADOS.
QUE HOMENAGEM É ESTÁ ???? ISTO É UM SHOW PELO DIA DO PROFESSOR OU UM “SHOWMÍCIO” ?? RSRS , POIS COM CERTEZA, A PREFEITA CIGARRA TAMBÉM DEVE QUERER “APARECER” POR LÁ .
TAMBÉM, O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM GOVERNO QUE “CORTA” O PONTO DOS PROFESSORES NUMA PARALISAÇÃO DE UM DIA DE TRABALHO, ONDE ESTES ESTAVAM REIVINDICANDO MELHORES SALÁRIOS, E COMO PUNIÇÃO POR LUTAR POR POR UMA SITUAÇÃO MAIS DIGNA, TÊM ESTE DIA DESCONTADO, ALÉM DA COAÇÃO QUE SOFREM POR PARTE DESTES GOVERNANTES !! ISSO É DEMOCRACIA ????? PARA MIM É DITADURA !!
ALÉM DISSO, OS FUNCIONÁRIOS NÃO PODEM MAIS ADOECER, POIS A PREFEITA FEZ UM DECRETO ONDE OS FUNCIONÁRIOS DOENTES PERDEM O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO QUE RECEBEM, QUER DIZER QUE POR ESTAR DOENTE, O FUNCIONÁRIO E SUA FAMÍLIA NÃO TÊM QUE COMER!!! ISSO É UM VERDADEIRO ABSURDO!!!
ISSO SÓ DEMONSTRA CADA VEZ MAIS A PERSEGUIÇÃO DESTAS PESSOAS QUE OCUPAM A PREFEITURA EM CAMPOS COM OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.
ATENÇÃO T.R.E. , DAQUI A 12 MESES TEMOS ELEIÇÕES.
LUIZ SIRI
Esse lanche farto é com joilza mesmo,deve ter sido pago com adiantamento em nome de Adriana Rangel,M arcelo,Neide e Marlen.
ResponderExcluirQUE VERGONHA ESSA ATITUDE DA PREFEITA ! PROFESSORES MERECEM RESPEITO , O DIA DO PROFESSOR TEM QUE SER ESPECIAL PARA ELES . NÃO É CERTO ESSA COMEMORAÇÃO JUNTO COM TODA POPULAÇÃO . ISSO DEMOSTRA O DESPREPARO DESSE GOVERNO PROVISÓRIO .
ResponderExcluir