domingo, outubro 30, 2011

DOMINGO DE REGATAS NO PARAIBA

Confirmado para este  domingo, (30) mais uma etapa do Campeonato Campista de Remo e o Torneio Remo do Futuro. A competição vai começar as 9h da manhã, no Cais da Lapa. Na sexta-feira foi feito o sorteio das raias.
 
Estão participando das provas, remadores do Clube de Regatas Campista e da Associação de Remo de Campos. Serão disputados 7 páreos, sendo que 5 deles pelo Campeonato Campista.  A novidade da regata é a participação das meninas na competição. Depois de 18 anos, as mulheres voltam a participar de uma competição pelo campeonato campista. Também o Clube de Regatas Campista vai usar pela primeira vez, os barcos que foram  cedidos pela Fundação Municipal de Esportes.
 
Na soma geral de pontos o Clube de Regatas Campista, está com 70 pontos e a Associação na liderança com 88 pontos. No Torneio de Remo do Futuro, a Associação de Remo continua na liderança, com 26 pontos contra 16 do Campista. Na última sexta-feira foi feito o sorteio das raias para a disputa dos 8 páreos.

Segundo o Presidente da Liga Náutica, Cristiano Berenger o ano ainda não terminou, mas a avaliação é positiva dos trabalhos realizados. “A prefeitura cedeu barcos para o Campista, e em Brasília estamos próximos conquistar o sonho da “Cidade do Remo”, em Lagoa de Cima. O que para muitos era apenas um sonho, hoje temos a certeza de que o remo foi revitalização”, disse Berenger.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião