sábado, outubro 15, 2011

DICA INUTIL

Daqui a pouco, aqui no blog, manual de "sobrevivência" para quem vai ao showmício da Cinelândia, ditado pelo "líder espiritual dos povos".

Aguarde!

4 comentários:

  1. Garotinho, desta última geração, foi o único que pegou nossa prefeitura pobre, sendo certo que não enriqueceu dela. Deste geração de médicos candidatos, é o único que governou com consciência. Em 1990/91 ele estruturou nossa prefeitura, fez concurso, melhorou o salário (minha avó aposentada como servente, ganha melhor salário do que minha mãe, professora do ESTADO, com pós-graduação).Enfim, vocês todos da oposição adoram criticá-lo e criticar a prefeita, isso tudo, porque em algum momento de suas vidas resolveram caminhar em direção oposta a ele, e agora choram sobre o leite derramado. Gosto muito de vc Fernando; de Ilsan também; tenho enorme apreço por Arnaldo, mas todos temos que tirar o chapéu. Ninguém fez tanto por nossa cidade com tão pouco em caixa como Garotinho. O momento que vivemos hoje não é para críticas políticas. O circo está armado em nosso desfavor; o momento pede união, independente das ideologias. Temos que brigar pela riqueza da nossa cidade. Estamos sendo roubados. Afinal, ninguém foi brigar pelos royalties do minério das Minas Gerais, nem de outras riquezas de outras cidades; ninguém quer tirar nada deles; é de nós que querem tirar. Temos que nos unir por um bem comum. Pôxa Fernando! Tenho tanto apreço por você! Você nunca foi rico; pensa nos pobres... como beneficiar a classe mais desfavorecida tendo nossa riqueza roubada? Estão fazendo conosco o que Portugal um dia fez com o Brasil! Não se trata de política, mas do povo!!! Vamos juntos lá segunda feira! Espero te ver lá. Se a posição que hoje ocupa não te permite incentivar publicamente a ida de todos, ao menos não diga que é contra. Precisamos lutar por nossa cidade. Conto com você.

    ResponderExcluir
  2. comentario moderado:

    LUIZ SIRI deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DICA INUTIL":

    O deputado depois de vários mandatos e sempre enganando o povo vem a falecer. Logicamente foi para o inferno, lá chegando ficou admirado, era uma festa enorme, várias mulheres bonitas de c.. de fora, muita bebida, tudo farto.Mas depois de alguns dias depois de curtir bastante,ficou curioso, ora se inferno era assim, imagine o céu. Se dirigiu ao demônio, que se apresentava com boa aparência, sorridente e atencioso e disse o seguinte:

    - Seu demônio eu tô a fim de dar um tempo lá no Céu e vê como estão as coisas por lá. O demônio de imediato concordou, fique à vontade, as portas estão sempre abertas, querendo voltar, estaremos lhe aguardando. O deputado foi para o céu, lá chegando pôde verificar, que era um tremendo marasmo, tudo muito sossegado, maior silêncio, as mulheres todas bem vestidas, sérias, comportadas, não havia bebidas, não tinha festas. O deputado passou sentir maior tédio,porra isto aqui é uma merda, vou voltar para o inferno, lá que é bom, muita putaria, nunca bebi e f.... tanto e o diabo disse que quando eu quisesse voltar as portas estariam abertas. Voltou para o inferno, e com a intimidade que tinha com o demônio, foi logo entrando.Porém mal acabou de entram,escutou as portas se fechando, um cheiro de enchofre enorme, quando procurou as mulheres, estas haviam desaparecido, a bebida havia acabado, as pessoas implorando por um gole de água, pessoas sendo torturadas e aqueles gritos estridente de dor e ranger de dentes, tudo havia se transformado, tentou retornar ao céu, mas imensos portões estavam fechados. Se dirigiu ao demônio e lhe pergutou, o que havia acontencido com aqauele clima de festa,as mulheres, bebidas etc.
    - o demônio respondeu o seguinte:

    - quando o senhor esteve aqui nós estávamos em época de eleição, mas como nós ganhamos, voltou tudo o que era antes.

    ResponderExcluir
  3. SIRI , ESSA DO DEPUTADO FOI A PEÇA QUE EU ASSISTI NA 1° IGREJA BATISTA DO I.P.S CONTEI PRA VC . PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  4. O anônimo se acustumou com o deputado que ia para a câmara dormir,diferente do atual que se impõe .Tomem vergonha na cara seus recalcados.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião