segunda-feira, outubro 31, 2011

DEFINIÇÃO DO CANAL CAMPOS-MACAÉ

Nina, 5 anos, quis saber de mim por quê a água do valão Campos-Macaé era tão escura. Simplifiquei a resposta e disse-lhe que por ali corria esgoto de muitas casas.

- Então, é um riozinho de "cocores"? Perguntou, surpresa.

Sua inocência errou no plural, mas acertou na essência. A prefeitura de Campos errou geral, mas intencionalmente, ao preço escandaloso de 22 milhões de reais.

4 comentários:

  1. LUIZ HENRIQUE (SIRIZINHO)31 de outubro de 2011 às 20:31

    erddffefffsgdegfhfgrgrgrgrfrfefeffefefdefefefefrr5rdededscwcacadadwfwrwrweeq313r22t26wtw6uw7wjhdmnskdo03-e-dpdocd;dççddjftrgfgfgdfgdhyejueuey4tefeewreredewdewbfbgvdvcdcxsxzszcscswfcsfwfwcwfvevgevdfcdcefdfefdfdfdfdfdfdefdfefegegregrbgfbgrgrhgegrgegegdgdgdhgdgswefwcsxcxasdwqxswcdcefdfwfvefrfrfwr3e debegd4redeed44erreerefececef3ec4cs

    traduzindo :

    "Minha amiguinha Nina, também gostaria de saber como será nosso futuro diante de tanto descaso e abandono desse governo com nossa cidade.
    Gostaria que nossa vida fosse bonita e alegre como as brincadeiras de que participamos em minha festinha ontem, vc que me deu tanta alegria com sua presença e companhia numa noite de felicidade. Compartilho com sua preocupação."

    ResponderExcluir
  2. Só posso comentar de uma forma: Argh!!! Que nojo!!! Mas que porcaria cara, não????

    ResponderExcluir
  3. Quanto custaria uma obra de limpeza total(e manutenção) deste canal pelas prefeituras de Campos. Quissamã, Carapebus, Macaé e o Estado? O canal Campos-Macaé é o segundo maior canal artificial do mundo(só perdendo para o de Suez). Qualquer político honesto e sério, tentaria fazer esta obra. Os atuais, ...ah! aqueles arcos, aqueles 22 milhões, os aditivos da licitação... Larga esta obra pra lá, que se dane a Cidade. este deve ser a linha de raciocínio deles.

    ResponderExcluir
  4. A ponte chama-se Rosinha(tão feia). O Canal deveria ser Canal Garotinho. Que tal? Tão feinho!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião