terça-feira, outubro 04, 2011

CONGRESSO ADIA POR 20 DIAS DECISÃO SOBRE ROYALTIES

O governador Sergio Cabral liderou a reunião da bancada
BRASÍLIA E RIO - A decisão sobre a queda de braço da distribuição dos royalties do petróleo deverá ser adiada em até 20 dias, segundo sinalizaram parlamentares nessa segunda-feira no Congresso. Este pode ser o novo prazo para que ocorra a apreciação do veto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à emenda Ibsen Pinheiro - que retira recursos do petróleo do Rio e divide igualmente entre os entes da federação - em plenário. Inicialmente, a data limite era amanhã.

O martelo deve ser batido nesta terça-feira, em reunião entre líderes do Congresso acertada entre os presidentes do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS).

Lei mais (aqui)

Um comentário:

  1. Carlos Calhorda o Reporter da madrugada4 de outubro de 2011 às 16:00

    Olha, se nós viermos a perder esses recursos financeiros devemos colocar na conta deste casal, devemos mandar confeccionar uma placa com os nomes do casal. São eles os culpados, pois, faliram com nossos cofres com hiperlicitações, gastaram dinheiro numa fanfarra financeira, mas para enganar mais os munícipes, vão aos palanques "meter o pau" em todos governadores e presidentes. Este casal é um cancer e seus seguidores as metasteses.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião