terça-feira, setembro 27, 2011

A VOZ DAS RUAS

(Por e-mail)

Bom Dia,Fernando,como de costume leio todos os jornais e blogs da nossa cidade e me deparei com uma das maiores arrogancia que ja vi na politica local.como um presidente de partido dar uma declaraçao de que a sua coligaçao ira fazer as 25 cadeiras na camara de vereadores?tanta prepotencia,tanta arrogancia,e tantos acordos......
Fernando,a politica em CAMPOS ela é diferenciada,pois aqui não se conquistam seus espaços ,espaços são comprados.estou muito revoltada ,pois tenho algumas perguntas que como campista e em dia com os meus impostos inclusive a taxa de luz ,queria saber;
1-como pode uma pessoa que não tem renda fixa,ou seja nao
e empregado na legalidade ostentar;carros de luxos,viagens internacionais,moradia de alto luxo alugada,motorista,roupas carissimas,baladas regadas a vinhos pro secos,empregados em casa,esposa que ostenta o luxo a luz do dia e entre outras coisas E vive aparecendo em colunas sociais ao lado de empreiteiro que ganhou licitaçao no valor de 6 milhoeS(SEIS MILHOES).
QUERIA PEDIR MAIS RESPEITO POIS QUEM VAI ESCOLHER O SEU VEREADOR É O POVO,E NÃO UM MENINO MIMADO QUE TEM TUDO SEM PRECISA DE ESFORÇOS.POR ESSAS E OUTRAS QUE SOU CONTRA A 25 VAGAS.
2-QUAL O VALOR DA ARRECADAÇAO SEM OS ROYALTIES?
3-QUANTO SE ARRECADA POR MES DE TAXA DE LUZ?
4- QUANTOS FUNCIONARIOS TERCERIZADOS TEM HOJE A PMCG?ATENÇAO SR.PROCURADOR FEDERAL,POIS MOSTROU MUITA COMPETENCIA EM 2008,E AGORA?
5-PARA ONDE VAI O DINHEIRO ARRECADADO NA TAXA DE LUZ.ESTOU MAIS ATENTA DO QUE NUNCA,PRINCIPE MIMADO.
 
ASS.GEOVANA ALMEIDA

2 comentários:

  1. A coisa é muito simples e a Justiça será feita.Se houve crime,a Prefeita Rosinha e Garotinho serão punidos com os seus seguidores com a perca do mandado e a inlegibilidade.Mas se realmente eles não cometeram nenhum crime, a Justiça vai fazer Justiça e vai absolvê-los. Vamos aguardar.Pensei que este julgamento não aconteceria e que os ´crimes iriam ser considerados a revelia.

    ResponderExcluir
  2. Na semana passada enquanto estavam todos voltados para o "Comício dos Royaltes" a câmara aprovou as 25 cadeiras já para a eleição de 2012. Se é tão desesperador a perda dos royaltes e a queda brusca na arrecadação municipal (como já foi anunciado se isso acontecesse acabariam as passagens de R$ 1,00; os cheques cidadãos; as bolsas de estudos enfim) a câmara aumenta em +8 vereadores. Com isso aumentando os gastos municipais com salários dos mesmos, assim com seus acessores, suas regalias, auxilios e etc. É isso que não entendo na mesma semana em que se fala em economizar se aumentam os gastos? E como foi bem lembrado pela leitora, onde está a tal transparência do governo municipal em relação a taxa das contas de energia elétrica? Pra onde estão indo que até hoje ninguém fala mais sobre isso, mas todo mundo paga?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião