quinta-feira, setembro 29, 2011

A VOZ DAS RUAS - INTERVENÇÃO FEDERAL

 Pela pertinência do comentário, optei por trazê-lo para a pagina central do blog:


Como toda mulher sou muito curiosa e aproveitei este momento em que todos os funcionarios das diversas repartições da prefeitura estavam sendo convocados a prestar solidariedade a nossa "Santa" Rosinha, fui ao CESEC e fiquei pasma com tanta palhaçada , é realmente um circo, vejamos:
Trio eletrico contratado da prefeitura assim como as barracas que lá colocaram;uma multidão composta de secretários, assessores funcionarios terceirizados,DAS e alguns puxa-sacos; o tumulto alardeado como se a cidade estivesse parada é controlado pela guarda municipal; as palavras de ordem encomendadas;a "santinha" apelando pro emocional, clamando por Deus e insuflando a militância de cabresto.
Não bastasse tudo que presenciei tive a curiosidade ligar o radio e ouvir do Barbosa Lemos e do Betinho Dauare que a cidade chorava , que era uma comoção jamais vista; mas não parou por aí...ouvi Suledil implorar pra que o povo faça jejum em prol da "santinha"; Pudim ameaçar através da possibilidade de renuncia coletiva de todos os cargos de confiança e entrega-los a juiza responsável pelo " absurdo politico/juridico/
administrativo" cometido contra Rosinha; Dr Paulo Hirano, Carlos Cunha e outros conclamar as empresas que depedem da prefeitura a pararem os serviços.
Pergunto ao MP somente este tipo de tumulto causado pelo governo não caberia uma punição?
Pode a população de Campos ficar refem deste governo quando ameaça parar os serviços?
Isto não seria ocasionar a desordem pública?
Não seria um desrespeito cabivel de processo as palavras do secretário de governo sr Pudim?
Peço ao povo de Campos, a sociedade organizada aos detentores de algum poder, aos blogs e midia de qualquer natureza que parem, pensem e divulguem o que disse aqui se acharem que tem lógica, não se deixe enganar pelo casal e pelo circo que foi armado.
Sinceramente torço que esta cidade que já esta no fundo sofra um processo de intervenção federal, que não haja sequer eleição, pois só assim poderemos ficar livres da corja de politicos desta cidade e seus malfeitos.
Já ia esquecendo as vasn que depedem tb da prefeitura foram convocadas e atrapalham o transito em torno do CESEC.

8 comentários:

  1. INTERVENÇÃO FEDERAL SIM !
    VAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA!

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM CONCORDO. QUE SEJA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.SÓ ASSIM,PARA ACABAR COM O TEATRO DA BADERNA QUE ESSA CIDADE VIROU.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ouvir na rádio, que Campos ,vive uma comoção nacional!!!Aonde ???? Estou até muito feliz..vamos parar com essa palhaçada, prendam logo essa mulher , ela está desobedecendo a justiça,esta´IGUAL A CRIANÇA QUE QUANDO QUER UM DOCE E A MÃE NÃO TEM DINHEIRO , QUE FICAR FAZENDO BIRRA, DÁ LOGO O QUE ELA MERECE... CADEIA NELA!!!!! ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DE CAMPOS??? CAMPOS ESTÁ VIRANDO CHACOTA NACIONAL!!!!FORA ESSE CASAL DE DITADORES E ACHAM QUE PODEM TUDO....

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo que escreveram e infelizmente sou obrigado concordar acho que deveríamos solicitar a todas entidades de classe, empresarios, pessoas de bem a orgnização de um abaixo assinado para que haja realmente intervenção federal, pois não acredito que Campos tenha outra alternativa

    ResponderExcluir
  5. Concordo com quase tudo mas essa de intervenção, não.
    Temos é que conseguir eleições limpas, sem o dinheiro imperando e sem os extremismos típicos dos "inhos".
    Temos bons candidatos e precisamos crer que a vitória é possível; mas não há condição de ganhar uma guerra eleitoral contra o poder econômico e midiático aliado à caneta que contrata e nomeia milhares de "cabos eleitorais" pagos, ora com verba oficial (como contratados e DAS, ora com dinheiro de origem duvidosa.

    ResponderExcluir
  6. Caro Pedro (D)KabraL,

    Vc acredita também em Papai Noel né?

    Estamos na mão da Máfia, não tenha dúvidas.

    O projeto é eleger Garotinho Governador com dinheiro da Prefeitura de Campos, custe o que custar.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  7. Lamento que com tudo que aconteceu ontem o MP continua omisso.Conheço algumas decisões da M. Juíza e desejo que se mantenha essa cassação.Mesmos que saibamos que dias infernais estão por vir pois sabemos das atrocidades que o casal é capaz.Campos precisa de paz!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião