(Por e-mail)
Esse problema de falta de remédios na secretaria de saúde se estende também ao setor de nutrição. Tenho uma pessoa na minha familia que precisa do suplemento alimentar de nome PROSSURE que é para pessoas com cancer. muito bem ,cada caixinha (tipo danoninho) custa vinte e cinco reais na loja.
Lá na Prefeitura dizem que está sendo licitado, isso em agosto. Agora em setembro dizem que estão esperando o documento chamado empenho ficar pronto. Ocorre que se o doente deixar de tomar este suplemento perde peso rapidamente, fica fraco e morre. Agora, cem reais por dia, são três mil reais por mês. Este mês de agosto, consegui um empréstimo, mas em setembro não sei o que fazer.
Coincidentemente, hoje sábado pela manhã eu estava no pelica squer center, quando na minha frente quem passeava ... não mais que menos do que o Sr. Paulo Hirano. Tive vontade de ir conversar com ele , como pai, chefe de família, mas desisti. Afinal, ele é médico já deveria ter um pouco de humanidade no coração. Que pena. Olha, vou ficar no anonimato, pois caso contrário, se disser meu nome, quem será prejudicado será meu familiar.
Essa desculpa de licitação não cabe.
ResponderExcluirUma administração bem planejada não espera faltar para licitar.A licitação tem que PREVER por quanto tempo terá o medicamento até que todo o tramite burocrático permita a reposição.
O que não é admissivel e ficar com estoque zerado impossibilitando que a população tenha o que lhe é de DIREITO e que é DEVER do Estado fornecer.
É pouco o que pagamos de impostos, diretos e indiretos neste país?
A questão é que a população deve OBSERVAR, se manter ATENTA para os deserviços prestados e nas próximas eleiçoes não eleger pessoas incompetentes.
É preciso tambem que esta mesma população seja mais honesta para com a cidade em que vive .É preciso VERGONHA na CARA para não votar por troca de favorecimentos pessoais.
ADMINSTRAR , PRESTAR SERVIÇO AO CIDADÃO É DEVER.Eu disse , DEVER de todo indivíduo que é eleito.
agora, não falta "empenho" nas licitações milionárias dos aluguéis das ambulancias, né senhora rosinha e seu paulo hirano... Isso é ser anticristo. è a presença do malígno nos corações dessas pessoas. São os falsos cristãos.
ResponderExcluir