domingo, setembro 04, 2011

SAUDE PLENA?


Sem floreios. 

Senhora prefeita faltam na secretaria municipal de Saúde de Campos:

- suplemento alimentar PROSSURE para pacientes com câncer;
- material para os ostomizados
- leite para crianças com restrição alimentar.
     
Por favor não culpe a Oposição, cumpra o seu dever!

3 comentários:

  1. De acordo com o Decreto Federal 3.298 de 20 de dezembro de 1999 , incapacidade é uma "redução efetiva e acentuada da capacidade de integração social, com necessidades de equipamentos, adaptações, meios ou recursos especiais para que as pessoas com deficiência possam receber ou transmitir informações necessárias ao seu bem estar social e ao desempenho de função ou atividade a ser exercida".


    É !! A PREFEITA CIGARRA NÃO PENSA NO DIA DE AMANHÃ!!!
    DEIXA MAIS UMA VEZ CLARA SUA IRRESPONSABILIDADE COMO UMA GOVERNANTE, POIS SUA VONTADE É SÓ DE APARECER EM PALCOS CANTANDO, E DEIXA AS PESSOAS CARENTES, COM SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE SEM O MATERIAL NECESSÁRIO PARA SUA SOBREVIVENCIA!
    E ESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE, QUE COMO MÉDICO, UM DIA FEZ UM JURAMENTO DE CUIDAR DA SAÚDE DAS PESSOAS!!! SERÁ QUE ALGUÉM COM UM CORAÇÃO DESSES DORME À NOITE ??
    TAMANHA COVARDIA DEVERIA SER PUNIDA COM AÇÃO DA JUSTIÇA, COM DIREITO À CADEIA, POIS ESTAMOS FALANDO DE SUPLEMENTO ALIMENTAR QUE É DADO AOS PACIENTES PARA TENTAR AUMENTAR UM POUCO SEUS DIAS DE VIDA, E SE NÃO TEM, MORREM ANTES, ENTÃO ESTAMOS FALANDO DE VIDAS HUMANAS!!! ISSO É CASO DE MINISTÉRIO PÚBLICO URGENTE!!!
    JÁ PASSEI POR ESSA NECESSIDADE NA FAMÍLIA, MAS EM GOVERNOS PASSADOS NÃO HAVIA A FALTA DESSES SUPLEMENTOS. NÃO ERA PRECISO NEM MESMO IR BUSCAR NA SECRETARIA DE SAÚDE, OS PACIENTES RECEBIAM EM CASA !! !

    SEJA HUMANA!

    LUIZ SIRI
    !

    ResponderExcluir
  2. Fernando,a muito tempo (talvez desde a sua inauguraçao)que dependo do HGG para consultas e tratamento em cardiologia e dermatologia.Essa consultas sempre foram marcadas as quintas e sextas feiras.Nao consegui dia 18/19 de agosto e o que aconteceu?
    Mandaram eu voltar dia 08/09 do proximo mes,e veja que a minha consulta é de "retorno".Mudanças deveriam ser para melhorar...
    obs. Graças aquela matéria em que foi mostrado placas(tipo rua do lixo),recomeçaram as obras da J.C.P.Pinto a todo vapor!Mis um ponto para o blog!!!Força!

    ResponderExcluir
  3. O problema é saber a escolha de humano que fez!
    O humano que dignifica a raça ou AQUELA,VELHA e carcomida opção de um humano degradante, usurpador da miséria alheia para fins pouco nobres que nos coloca ABAIXO dos ditos animais, pois estes, CUIDAM e só ferem para defender sua SOBREVIVENCIA e não vivem ocupados desejando excessos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião