quinta-feira, setembro 29, 2011

ROGÉRIO MATOSO BUSCA INFORMAÇÃO NO FORUM

O vereador Rogério Matoso, PPS, vice-presidente da Câmara Municipal de Campos, acompanhado de um assessor jurídico encontra-se no Forum para buscar informações sobre este hiato jurídico-administrativo, no Município, com a reação da prefeita afastada de manter o centro executivo sitiado. Rogério é o segundo na linha de sucessão determinada por impedimento legal do chefe do Poder Executivo.

Mais informações daqui a pouco.

2 comentários:

  1. Uma Luz no fim do Túnel29 de setembro de 2011 às 12:49

    Porque essa batalhão de advogados? Para impressionar (ou pressionar o judiciário) a dar uma sentença favorável? Com que dinheiro eles estão pagando a eles? É certo a procuradoria da Câmara Municipal defender a prefeita? A Câmara não deveria acatar a decisão judcial e deixar que os advogados da prefeita cassada a defenda? Os poderes são ou não são independentes? Ou em Campos é diferente e a prefeita manda na Câmara também?
    Que loucura, que cidade, que políticos meu Deus! Alguém tem que fazer alguma coisa para normalizar a situação na nossa cidade. Estão querendo parar tudo. Quem poderá nos defender, MP, STJ, STF, Força Nacional, Exercito, Polícia Militar... Quem?

    Estamos em estado de desobediencia judicial e civil...Socorro, nossa cidade tá pegando fogooooooo...

    ResponderExcluir
  2. Pelo próprio site da prefeitura não consta quem é o prefeito. Isso é cidade sem lei, sem direção, sem rumo. As manifestações "espontâneas" por determinação da prefeita cassada e seus puxa-sacos. A omissão do membro do clã, Sr. Nahim, tava nna hora do nobre edil Rogério Matoso ver os direitos dele e assumir a prefeitura, pois em brigas de irmãos ninguém deve meter a colher. Que venha Rogerinho, uma esperança de MUDAR de vez essa patifaria na cidade.
    Campos, minha cidade, em Total Terror.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião