sexta-feira, setembro 30, 2011

QUANTA INJUSTIÇA!

Essa Oposição invejosa, maledicente, esses blogs vendidos, essa justiça parcial ainda insinuam que O Diario exerce PRATICAS PANFLETARIAS. Gente má!

6 comentários:

  1. É o messianismo da República do Chuvisco!
    Os campistas lúcidos que aguentem a gozação fora da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Fernando em Campos a coisa perdeu o controle,somente com tropas federais
    lembra da postagem que uma mulher fez ontem em seu blog?
    Da até rima...
    quando o povo padece
    somente a intervenção,
    ja que a prefeitura parece
    com o morro do alemão

    ....tá dificil de aturar o casal!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Calhorda o Reporter da madrugada30 de setembro de 2011 às 14:54

    Chora garotinho, desdenha a justiça, fala da honra da Juíza, continua assim, você que já foi condenado em tantos processos, inclusive condenação por formação de quadrilha armada, sua prima foi presa, seu chefe de polícia também...chora garotinho, e o jornal o diário, não é seu não? a rádio, é de quem. Ah! garotinho, é SUPER BOM não é mesmo ser tão pobrezinho, tão injustiçado... Recorra ao seus asseclas de imprensa como o Baboso Lamas (voce que o apelidou) voces estão incitando uma guerra heim....

    ResponderExcluir
  4. Garotinho está desesperado agora 14;40 na rádio Difusora chama a Juíza da 100ª zona eleitoral de Campos de DESPREPARADA E INCOMPETENTE , EM RELAÇÃO A sentença da CASSAÇÃO DA PREFEITA E FAZ APELO PRA NAHIM NÃO ASSUMIR A CÂMARA POR QUESTÃO CONSTITUCIONAL, é muita cara de pau!!!

    ResponderExcluir
  5. A comemoração messiânica da liminar com prazo de validade não deixa dúvidas: teve início o processo de beatificação da prefeita

    ResponderExcluir
  6. Não sou eleitor do vereador Nahim mas, estou certo que o que fizeram com ele não ficará sem resposta. Esse bispo?!?!Vieira Reis, aquele mesmo de Brasília, defender legalidade. TIRA O TUBO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião