quinta-feira, setembro 29, 2011

PREFEITO NAHIM DECIDE TOMAR POSSE AMANHÃ

Vereadores Nelson Nahim e Rogério Matoso
Depois de reunir-se com o vice-presidente da Câmara, Rogério Matoso e ponderar com os demais vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Campos, Nelson Nahim, optou por marcar o ato de posse na chefia interina do Executivo, amanhã, às 15h.

Será, apenas, a formalização da decisão judicial, uma vez que, de direito, o prefeito de Campos, neste momento, é Nelson Nahim.

9 comentários:

  1. geovana oliveira almeida29 de setembro de 2011 18:22

    NÃO SE PODERIA ESPERAR OUTRA COISA.DESDE QUE A JUIZA MANDOU ELE TOMAR POSSE O MESMO ESTA FAZENDO A MESMA BIRRA DA PREFEITA.NÃO OBEDECE A DETERMINAÇAO JUDICIAL.ESTAO GANHANDO TEMPO.FARINHA DO MESMO SACO.INFELIZMENTE É ESSA CAMPOS QUE VIVEMOS.PRISIONEIROS DOS DESMANDOS DA FAMILIA GAROTINHO.ACORDOS ESTAO SENDO FEITOS.ESPERO QUE O POVO SE LEMBRE DISTO VEREADOR NELSON NAHIM.VC NAO ESTA HONRANDO OS SEUS 3500 VOTOS DA ELEIÇAO PASSADA,POIS SO OBEDECE A SEU IRMAO.MUITO DECEPCIONADA COM TUDO ISTO.INTERVENÇAO FEDERAL PARA CAMPOS URGENTE.NAO SE OBEDECEM NEN MAIS OS JUIZES DE NOSSA CIDADE,POIS FOI IMEDIATAMENTE E NAO COM DIA E HORA MARCADA.TUDO ORQUESTRADO.

    ResponderExcluir
  2. Notícia fresca de fonte limpa: Rosinha acaba de convocar todos os vereadores em seu gabinete.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o papel das emissoras de radio no caso da prefeita Rosangela Matheus, as três emissoras ligadas ao governo passaram o tempo todo fazendo uma espécie de “lavagem cerebral” na população conclamando a desordem como fechar o acesso as pontes, queima de pneus e informando a todo tempo que a cidade estava parada, que a população estava em grande numero se dirigindo pelas ruas a prefeitura que a população estava consternada triste (bem eu não vi isso,você viu?). Uma mentira deslavada de quem de quem não tem compromisso com a informação à cidade permaneceu o tempo todo como antes.

    O propritário Difusora teve a “cara de pau” de informar que os prédios da cidade estavam com toalhas rosa nas janelas uma demonstração de puro puxa-saquismo que uma multidão se revezava nas dependências da prefeitura (tercerizados, secretários radialistas ligados ao governo esses sim estão lá) agora o povo? Não estão nem ai .A radio Absoluta esteve o tempo todo também "entrincherado" na prefeitura repetindo como papagaio de botequim a mesma coisa, nada de novo informava. Vergonhoso, não foi pra isso que o radio foi criado, o radio e uma “arma” preciosa, mas, para o bem, neste caso esta sendo usado para desinformar ao invés de informar. Esta "overdose" de noticias plantadas por aqueles que não estão nem ai pra o povo só olham o seu umbigo.

    A única emissora que foi o tempo todo imparcial e que não deixou de ouvir a prefeita foi a emissora Continental, que se manteve ao lado da verdade ou pelo menos não foi imparcial. Gostaria de lembrar ao senhores que sem Garotinho e Rosinha não sobrevivem politicamente,os ouvintes não são mais aqueles que ficavam ligados em busca de um alo ou um radinho de brinde no final da programação não! A coisa mudou,os ouvintes não ficam presos a um só meio de informação.A utilização do meio mais popular de comunicação para uso politico e pessoal e o que, estamos presenciando neste momento.

    Não sou a favor que se interrompa um mandato dado pelo povo,mas,custa falar a verdade ou ela poderia doer no bolso de alguém.Vamos aguardar afinal em Campos tudo pode acontecer ou nada!

    http://joaodomicrofoneoretorno.blogspot.com/2011/09/emissoras-de-radio-de-campos-ligadas-ao.html#comments

    ResponderExcluir
  4. Quem não votou em Rosinha nas eleições passadas, vai continuar não votando e muita gente que votou ... com certeza não vota mais.
    Difícilmente o Grupo de garotinho ganha as eleições pra Prefeitura no ano que vem , em 2012 ano das próximas eleições.

    ResponderExcluir
  5. Epa epa , mandato dado pelo povo? ou por $$$$$$, POR FALAR NISSSO EM QUE FICOU A OPERAÇÃO CIQUENTINHA? Será que vem mais BOMBA , SÓ NÃO VALE PROTOCOLAR NO CARTÓRIO HEM? SRSRS....NAÕ SEI DE NADA ,NINGUÉM ME DISSE NADA , MAS TEM PROCESSO DE COMPRA DE VOTO OU NÃO?

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Nelson Nahim como prefeito interino, gostei ele pelo menos respeitou o povo e parou com essa onda de cabresto ou obrigar aos contratados usando ameaças para que os mesmos fiquem debaixo do pé do Boi.

    ResponderExcluir
  7. FERNANDO; COMO FICA A SITUAÇÃO DO DOM QUIXOTE DA LAPA? SERÁ QUE VAI CONTINUAR USANDO A TRIBUNA DA CÃMARA P/FICAR OFENDENDO AUTORIDADES,SEM O MENOR RESPEITO.ESSE COMPORTAMENTO,ENVERGONHA A NÓS CAMPISTAS.

    ResponderExcluir
  8. anonimo fala os guardas estão torcendo que nelson nahim assuma pois o acordo combinado com ele jamais a rosa honrou

    ResponderExcluir
  9. COM NAHIM NA PREFEITURA , NÃO VAI TER PUXA-SACO QUE SEMPRE TEVE NO CASAL KADAFI .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião