sexta-feira, setembro 30, 2011

MENTIRA

Tem razão o  vereador Nelson Nahim . O deputado Garotinho está  desequilibrado e precisa de tratamento . Até alucinações o sujeito anda tendo. Em seu blog  ,  às 15:56, ele anunciou (e até o presente momento não fez nenhuma correção) , que o então presidente da Câmara Nelson Nahim havia tomado posse como prefeito mas que renunciou imediatamente, passando o cargo ao vice presidente  vereador Rogério Matoso .

Leia postagem completa (aqui)

9 comentários:

  1. São duas pessoas completamente diferentes, dá para perceber no olhar. Um é educado, religioso, repeita seus adversários políticos, não faz intriga, conhece muito bem a moral, a ética, os limites. Já o outro... prefiro não comentar.

    ResponderExcluir
  2. Intervenção Federal é o que Campos precisa.
    O avião preto não chega por que?
    E a prefeita, será punida pelas suas badernas ou podemos entender que a institucionalizou na cidade?
    Servidores, UNI-VOS!

    ResponderExcluir
  3. Vergonha de ser campista!

    ResponderExcluir
  4. Então, Geraldo o que vamos fazer para colocá-lo no lugar que merece? Estou falando dos dois, ok?

    ResponderExcluir
  5. Não custa lembrar...

    Todos os crimes cometidos pela prefeita se consumaram desde o momento em que ciente do inteiro teor da sentença, e sem diploma ou mandato, permaneceu nas instalações da prefeitura, obstando o cumprimento de ordem judicial prolatada na sentença. Aliás, prefeita, mas por enquanto, pois seu mandato está sub judice e mantido a custa de liminar com prazo de validade.

    Crime de responsabilidade (da prefeita temporária), formação de quadrilha (pelos seus acólitos, que se organizaram para que o crime fosse cometido) e prevaricação (pelo procurador-geral que deixou de requisitar em juízo a reintegração da posse que estava turbada).

    Qualquer que seja o resultado dessa crise permanente, as apurações devem seguir seu curso, sendo prefeita temporária, ex-prefeita ou se for mantida no cargo, definitivamente.

    http://planicielamacenta.blogspot.com/2011/09/nao-custa-lembrar.html

    ResponderExcluir
  6. Nelson, você é o prefeito interino legalmente, cumpra seu dever DANDO POSSE PESSOALMENTE A PREFEITA CASSADA , SEMANA QUE VEM , PRA DESMACARAR OS GAROTINHOS , QUER, ELES QUEIRA OU NÃO, VOCÊ É O P. INTERINO, pois ele está pegando mentiras pro povo dele que o P. INTERINO É O MATOSO , DESMACARE -OS , OLHANDO NO OLHO DELES , ENFRENTE-OS , O OBJETIVO DELE É TE COAGIR, IMPEDIR DE DAR POSSE A P. CASSADA, ACORDE-OS PRA REALIDADE , ELE TE HUMILHA A TODO INSTANTE, O POVO VAI APOIÁ-LO! FORÇA!!

    ResponderExcluir
  7. Cumpra a lei Nahin .
    Estamos envergonhados e estupefatos com o silencio do MP neste episódio.

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo das 09:43 a Lei é clara, a Rosinha sequer foi sitada pela tal juíza, não se toma atitudes pelo ouvi dizer, ouvi falar, cadê o oficial de justiça com o fício dizendo a ela do afastamento do cargo por decisão judicial, em momento algum ela foi comunicada pela justiça, se vc não sabe o que falar, fique só lendo se é que vc sabe. aí não se esconda se revele pois anonimato é crime art. 5º inciso IV da Constituição de 88

    ResponderExcluir
  9. Rosinha sequer foi citada????????????
    KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião