quarta-feira, setembro 21, 2011

JUSTIÇA ELEITORAL PARA DE NOVO NA SEMANA QUE VEM

Manifestação na porta do TRERJ no Rio de Janeiro
Mais de 120 zonas eleitorais param no estado do Rio de Janeiro. Servidores do TRE Sede descem em massa para a manifestação na tarde de quarta-feira, 21
 
Os servidores do Judiciário Federal no Rio deram exemplo de mobilização. Nesta quarta-feira, 21 de setembro, atendendo ao chamado da direção do Sisejufe e ao que foi deliberado nas assembleias  de 14, 15 e 16 de setembro, funcionários de 128 Zonas Eleitorais, de um total de 249 em todo o estado, cruzaram os braços e aderiram à paralisação de 24 horas de retomada da luta pela aprovação do PL 6.613/2009.

Várias ZEs da Baixada Fluminense, do Norte do estado, da Região dos Lagos, da Região Serrana e da capital não funcionaram ou apenas efetuaram atendimento de casos prioritários. Até às 17h23 de quarta-feira, 51% das Zonas Eleitorais do estado do Rio de Janeiro estavam paralisadas. No Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na avenida Presidente Wilson, mais de 80 servidores desceram para participar de ato público a partir das 14h (foto acima).

O diretor sindical Moisés Leite, exatamente às 15h30, iniciou a assembleia que referendou a decisão de uma nova paralisação de 48 horas da categoria nos dias 27 e 28 de setembro. No dia 28 de setembro acontecerá também uma grande passeata em defesa da dignidade dos servidores do Judiciário Federal e da aprovação do PCS4, com assembleia de greve no final da atividade. A concentração será às 15h na Candelária e a passeata seguirá pela avenida Rio Branco e o final, com uma assembleia da categoria, será em frente ao TRE Sede, na avenida Presidente Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião