Manifestação na porta do TRERJ no Rio de Janeiro |
Mais de 120 zonas eleitorais param no estado do Rio de Janeiro. Servidores do TRE Sede descem em massa para a manifestação na tarde de quarta-feira, 21
Várias ZEs da Baixada Fluminense, do Norte do estado, da Região dos Lagos, da Região Serrana e da capital não funcionaram ou apenas efetuaram atendimento de casos prioritários. Até às 17h23 de quarta-feira, 51% das Zonas Eleitorais do estado do Rio de Janeiro estavam paralisadas. No Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na avenida Presidente Wilson, mais de 80 servidores desceram para participar de ato público a partir das 14h (foto acima).
O diretor sindical Moisés Leite, exatamente às 15h30, iniciou a assembleia que referendou a decisão de uma nova paralisação de 48 horas da categoria nos dias 27 e 28 de setembro. No dia 28 de setembro acontecerá também uma grande passeata em defesa da dignidade dos servidores do Judiciário Federal e da aprovação do PCS4, com assembleia de greve no final da atividade. A concentração será às 15h na Candelária e a passeata seguirá pela avenida Rio Branco e o final, com uma assembleia da categoria, será em frente ao TRE Sede, na avenida Presidente Wilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião