terça-feira, setembro 27, 2011

JULGAMENTO DA PREFEITA: RELEMBRE O CASO

Para quem quiser refrescar a memória, é bom ler o acórdão 38.832, de 07/06/2010 (aqui) do TRE-RJ que, por maioria, cassou o mandato da prefeita Rosinha e do vice-prefeito Dr. Chicão, além de deixar inelegíveis os comunicadores, Anthony Garotinho, Linda Mara Silva, Patrícia Cordeiro, além do então diretor da Rádio O Diário, Fábio Paes.
O TSE não concordou com o julgamento do TRE,  e mandou que o processo fosse devolvido à 100ª Zona Eleitoral para sentença, o que deve ocorrer até quinta-feira.
E reveja aqui como votou cada um dos desembargadores da época. Houve mudança na composição do TRE.

A decisão da juiza, caso seja desfavorável aos réus, pode atingir também o mandato do deputado federal Anthony Garotinho, PR.

Fonte: Blog do Ricardo André (aqui)

2 comentários:

  1. ai que vida boa olele,ai que vida boa olala,o bloco do sanatorio geral vai passar!!

    ResponderExcluir
  2. Durante todas as manhãs de sábado, a população campista disponibiliza de um contato direto com a autoridade máxima da cidade. Dinâmico e interativo, o programa tem como objetivo atender a população através de suas reivindicações, solicitações, sugestões e reclamações. É um espaço aberto ( somente para seus seguidores ) para serem discutidos os assuntos pertinentes à propaganda política, já para 2012.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião