quinta-feira, setembro 15, 2011

GAROTINHO À PROCURA DE UM ÁLIBI

Pela postagem atravessada do Garotinho em seu blog, (aqui) ele sabe quem vem bomba aí. Qual será a pendenga da fila?

Confira:

Clique sobre a imagem para ampliá-la.

10 comentários:

  1. Isso é próprio do garotinho mesmo né, planta notícias(mentirosas) já sabendo que a justiça pode sim, cassar a prefeita a qualquer hora. Ela já ficou fora do cargo alguns meses. Aí, ele planta essa mentira tentando jogar o adversário que o incomoda (hoje o governador cabral, amanhã qualquer outro) e o judiciário contra a população que acredita em tudo que ele fala. Que deputado heim!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando me fala uma coisa> é o Governador que fala pra Jusstiça fazer justiça ou Ela, a Justiça é indepemdente pra tomar as decisões contra os criminosos.
    Não entendi muito bem o que Garotinho quis dizer, ele coloca a coisa como se a JUSTIÇA , fosse um departamento ou os Juízes fossem um desses cargos de confiança do Governo Rosinha Garotinho que são obrigados a fazerem os mandos de seus desmandos.
    Garotinho!!!!
    Deixa a Justiça trabalhar em paz.

    JORGE CAMPOS

    ResponderExcluir
  3. Espero que venha algo pesado pois só assim podemos ficar livres do casal nefasto

    ResponderExcluir
  4. Se alguns representantes do MP tomarem uma atitude com relação as irregularidades na PMCG(Leite Nan, terceirizações suspeitas, obras superfaturadas) é capaz dele ter a cara de pau de culpar O Gov. Sergio Cabral pelas falcatruas.

    Deveriámos ir todos em Praça Pública e pedir desculpas ao Estado do Rio de Janeiro, e a República do Brasil pela cidade de Campos dos Goitacazes "parir" Garotinho.
    É o minímo que podemos fazer.
    Ricardo Barreto.

    ResponderExcluir
  5. Anonimo das 14:09 vc disse aguardar algo para ficarmos livres do casal Garotinho, mas quem viria nos lugar deles?
    A corrupção é um cancer que esta no seio do município.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. GAROTINHO, A QUADRILHA E O ELEITOR BRASILEIRO.
    Pois é, mais uma condenação para o currículo “invejável” do ex-governador do Rio. Garotinho sapeca está sempre às voltas com denúncias de corrupção, loteamento de cargos, máfias disso ou daquilo e envolvido com os mais diversos tipos de falcatruas possíveis e imagináveis. Apelidado pelos críticos de “teflon” – porque nenhuma das denúncias parecia colar em sua imagem – parece que a garantia do antiaderente de Garotinho está acabando.
    Condenado pela justiça eleitoral e tornado inelegível, agora Garotinho recebe nova condenação – desta feita criminal – pela sua participação na máfia que leiloava postos na Secretaria de Segurança e nas delegacias, durante o governo de sua esposa Rosinha Garotinho.
    Mesmo que essas condenações só tenham vindo agora, a fama de Garotinho precedeu, em muito, a todas elas: Populista, incompetente e sempre denunciado por desmandos de todo tipo, Garotinho passou pelos cargos públicos que exerceu semeando denúncias contra si, sua esposa e seus assessores. O que causa estranheza mesmo é a incrível capacidade que o eleitor brasileiro tem de ignorar provas, acreditar em mentiras e tolerar verdadeiros barbarismos históricos e ideológicos. Mesmo diante de todos os sinais, provas, denúncias e fatos expostos, o eleitor continua votando, aplaudindo e prestigiando tanto Garotinho quanto sua família.

    Qual será o segredo e a fórmula de tal sucesso, mesmo ante toda a avassaladora realidade?
    A mesma técnica que Lula vem usando com igual sucesso.
    Afinal, as primeiras providências de Garotinho foram: criar um “Cheque Cidadão” – tratava-se de uma bolsa de 100 reais distribuída exclusivamente em igrejas evangélicas mediante um “cadastro” prévio. Também criou o programa de “Restaurantes Populares” onde comida era servida por 1 real para qualquer pessoa. Fora isso, muita conversa fiada com associações de moradores de favelas e tolerância máxima aos avanços de construções irregulares, danos ao meio ambiente e todas as irregularidades possíveis e imagináveis.
    Ao mesmo tempo, a “ideologia” de Garotinho e sua família era testada a exaustão. Sempre envolto em problemas e denúncias, sempre que seus planos de candidatura eram negados, trocava de legenda sem o menor pudor ou preocupação com questões programáticas e ideológicas: PT (isso mesmo), PDT, PMDB – tentou voltar ao PDT e foi recusado – e, atualmente, está no PR. Como se vê, os mais diferentes programas e alinhamentos ideológicos possíveis. A conclusão lógica é que a única ideologia que o move é ele mesmo.Mesmo diante de todas as condenações, provas e negociatas expostas; Garotinho segue impassível, idolatrado, amado e cada vez mais rico; embalado por um séquito enorme de assessores, cabos eleitorais, puxa-sacos e aspones que se beneficiam diretamente das práticas nada recomendáveis do candidato e de sua família.
    E, é claro, sempre aplaudido pelo eleitor.
    Compreender que é de nossa responsabilidade a depuração da política nacional e que o voto não deve ser trocado por migalhas, facilidades de crédito, bolsas e quaisquer outras benesses; será a chave da libertação do brasileiro da miséria, da fome, do subemprego e das condições de vida miseráveis a que estamos submetidos. Saiba que, dos cinco meses de trabalho de cada um de nós, entregues ao governo em forma de impostos, pelo menos dois meses são para bancar os jatinhos, as amantes, as casas de luxo e as contas em paraísos fiscais.
    Sem o peso da corrupção sistêmica, generalizada e patrocinada pelo eleitor o Brasil pagaria menos impostos e seria catapultado, realmente, para o primeiro mundo. Teríamos saúde digna, educação de qualidade, esgoto e água tratados, menos gastos com coisas pelas quais já pagamos e uma vida muito melhor e a verdadeira prosperidade sustentável bateria à nossa porta. E não apenas a prosperidade frágil da ficção e engodo do crédito.
    Pense nisso.
    Fonte:http://www.visaopanoramica.com/2010/08/25/garotinho-a-quadrilha-e-o-eleitor-brasileiro/

    ResponderExcluir
  8. ANÔNIMO DAS 14:45, NÃO EXISTE NO MOMENTO NADA PIOR DO QUE ESSE CASAL. O QUE VIER SERÁ MELHOR, PORTANTO, CONCORDO COMO CASAL DAS 14:09.

    ResponderExcluir
  9. GAROTINHO ... O MALUF CARIOCA ( ESTE DINHEIRO NÃO É MEU ... ESTE CRIME TAMBÉM NÃO É MEU ).

    DESAFIO

    GOSTARIA DE FAZER UM DESAFIO A GAROTINHO.

    SE ELE É CRISTÃO DA FORMA QUE É E QUE DIZ SER, ELE JÁ MAIS MENTIRIA ... ENTÃO ME RESPONDA GAROTINHO ?
    VOCÊ JURA POR TODOS OS SEUS FILHOS QUE VOCÊ NUNCA COMPROU VOTO PRA GANHAR AS ELEIÇÕES QUE VOCÊ JÁ PARTICIPOU ?

    NÃO VALE MENTIR ... DEUS VER E OUVI TUDO.
    E AÍ VC TEM CORAGEM DE RESPONDER?

    VOCÊ NA POLÍTICA NUNCA NA SUA VIDA PARTICIPOU DE QUALQUER CORRUPÇÃO ?

    VAI ME RESPONDER OU VAI SE OMITIR NESTA RESPOSTA AO POVO ... LEMBRE-SE, NINGUÉM CONSEGUE ESCONDER AS COISAS DE DEUS.
    EXEMPLO:

    HOBIN HOOD ELE ROUBAVA DOS RICOS PRA DAR AOS POBRES, MAS ELE ASSUMIA O QUE FAZIA , NUNCA SE ESQUEÇA DISSO.

    ResponderExcluir
  10. comentário moderado:

    Com certeza, Fernando, vem coisa por aí. Garotinho quer tentar antecipar uma possível pancada fazendo ele mesmo e a sua mulher as vítimas. De novo. Nesse filme, é o povo que morre no final.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião