Depois que foram informados, oficialmente, que o desfile dos bois pintadinhos foi suspenso pela prefeita de Campos, embora já tivesse sido empenhada verba de subvenção, a exemplo do que ocorreu com as escolas e blocos de samba, os dirigentes destas entidades cobraram uma posição do governo.
Alegaram que o cancelamento do evento representava um golpe na tradição cultural dos bois, em Campos, e que muitos responsáveis pelas agremiações já haviam contraído dívidas por conta do desfile, marcado para a semana do folclore, em agosto e depois remarcado.
Diante da reação dos “boiadeiros” ficou agendada uma reunião, hoje, quinta feira, com o secretário municipal de Governo, Geraldo Pudim para a busca de um entendimento. No entanto, acabo de ser informado, pelo telefone, que a reunião não será mais com Pudim, mas com o deputado federal Garotinho, segunda feira, no Palácio da Cultura.
Como assim?
AGORA MESMO QUE NÃO VAI SAIR NADA.
ResponderExcluirCOITADO DO PESSOAL DO BOI !
Não entendi o porque desta reunião com o Deputado Federal.Por acaso é ele o Prefeito de Campos?Ele pode ditar normas como vem fazendo?O povo elegeu foi Rosinha para Prefeita e não ele.
ResponderExcluirComo que um deputado ao invés de fiacar em Brasília tratando dos interesses da Nação que não são pucos fica tomando conta de estouros de boiada?
ResponderExcluirA saúde pública uma lástima.A educação ?sem comentários.As estradas ?
Vá procurar o que fazer deputado!
Um rancheiro lá de Mato Grosso tinha uma fazendona com 900 vaquinhas, e três touros sortudos que davam conta delas: o maior tinha 500 vacas sob seu comando, o do touro do meio tinha 300, e o menorzinho, só 100 vacas.
ResponderExcluirUm dia ouviram falar que o fazendeiro iria comprar mais um touro, da índia.
O maior touro disse:
- Eu não vou me separar das minhas vacas, nem a pau!
Nisso o touro médio disse a mesma coisa, e o Júnior jurou que nem fudendo ele
se separaria de suas 100 vaquinhas...
No dia do tal touro chegar, eles viram a caminhonete chegar na fazenda chacoalhando, tremendo, e de repente, quando a caminhonete parou, sai um tourão urrando, esperneando, babando na goela, um monstro de macho!!!
Nisso os 3 touros ficam espantados. O maior disse:
- Quem sabe eu consiga me separar de algumas de minhas vacas...
O touro médio diz a mesma coisa e saiu chiando... Só o Júnior é que começou a grunhir, urrar, patear o chão. O mais velho disse a ele:
- Cê ta é louco! Tá querendo comprar briga com aquele bichão???
- Que nada! Eu só quero que ele saiba que eu não sou vaca!
SRIRI , VC PODE INCLUIR MAIS UM TOURO NESSA HISTÓRIA ?
ResponderExcluirO Governo de Rosinha Garotinho é do Boi Pintadinho ... Mõm !!! mõmmm !!! momm acharam o tesouro perdido ? Acharam a verba que tinha sumido.Esse governo da mudança adora fazer mágica com o dinheiro do povo. Me ensina aí ... como é que faz aparecer dinheiro ?
ResponderExcluirSERÁ QUE A VERBA DESTINADAS AOS BOIS PINTADINHOS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES FORAM PARAR NO CURRAL DE OUTROS BOIS? SE FOI, SERÁ QUE SERÁ DEVOLVIDA?
ResponderExcluirSE NÃO FOI, ONDE ESTARÁ?
Onde estáo dinheiro,o gato comeu, o gato comeu e ninguem viu , o gato escondeu!
ResponderExcluirO seu paradeiro está no estrangeiro..
ONDE ESTÁ O DINHEIRO??