sexta-feira, setembro 09, 2011

ESCOLA E CRECHE DESABANDO EM CAMPOS

Do Blog Sarcasmo SA:


Hoje assisti na inter TV uma matéria sobre uma creche cujo o teto dasabou em cima das crianças, uma vergonha para uma cidade tão rica, mas o pior foi ouvir o Sr. seccretário dizendo que acharam assim, insinuando que foi "culpa do governo passado". Ora! Tome vergonha na cara Sr. secretário, estamos cansados desse discursso esse governo já dura 3 anos não há como se ainda jogar culpa no governo passado, se isso aconteceu foi omissão do (des)governo atual.

Leia postagem na íntegra (aqui)

3 comentários:

  1. No confessionário, chega o Joãozinho e confessa:
    - Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.
    - E quem é essa mulher?
    - Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.
    - Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor você me dizer agora!... Foi a Isabel Fonseca? Perguntou o padre.

    - Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho.
    - A Maria Gomes?
    - Por mim, o senhor jamais saberá...
    - Ah! A Maria José?
    - Não direi nunca!!!
    - A Rosa do Carmo?
    - Padre, não insista!!!
    - Então foi a Catarina da pastelaria, não?!? Só podia ser...
    - Padre, isto não faz sentido. Eu não vou dizer...
    O Padre rói as unhas desesperado e diz então:
    - És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu filho...

    Joãozinho sai do confessionário e vai para o banco da igreja. Seu amigo Maneco desliza para junto dele e fala baixinho:
    - E então? Conseguiu a lista?
    - Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que topam qualquer parada...

    Moral da História:
    O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO.

    ResponderExcluir
  2. EU ASSISTI , QUE SECRETÁRIO DESPREPARADO É ESSE ? POR ESSAS E OUTRA QUE MUITOS CAMPISTAS QUANDO VÃO PRA FORA , NÃO FALAM QUE É DE CAMPOS . QUEM TEM VERGONHA NA CARA , FAZ MUITO BEM !!!

    ResponderExcluir
  3. O que pertence a esse Desgoverno, o atual?
    Apenas SUMIR COM OS ROYALTIES ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião