sexta-feira, setembro 30, 2011

AS IMAGENS DA POLITICALHA

Fotos exclusivas de Esdras, postadas em seu blog
A desordem provocada na solenidade de posse do prefeito interino, Nelson Nahim, foi orquestrada, como ele mesmo disse, em entrevista, pelo líder do PR, o deputado federal, Garotinho. Uma demonstração que, em alguns casos, nem os laços consangüíneos são limites para a gana pelo Poder.

2 comentários:

  1. A desordem teve início com a atitude vil da Prefeita em dizer em alto e bom(?) som que só saía da prefeitura presa! Ela, como chefe do Poder Executivo deveria dar o exemplo e promover a paz!Afinal a que Deus ela serve? Mas porque minha surpresa? Estamos em Campos dos GOYTACAZES, onde a maioria ainda guarda em sua alma a falta de civilização do povo que deu origem a seu nome. Aliás, os índios são notoriamente conhecidos por viverem em total harmonia, a não ser que o que for mais precioso para eles for roubado, tirado, extirpado. Dos índiozinhos de hoje, esses que estão no poder, não posso esperar outra atitude.Isso não vai acabar nunca! o povo quer pão e circo! Com este povo tem os dois!

    ResponderExcluir
  2. é realmente somos decendentes de índios no caso do deputado tim tones ele é libanes entenderam agora tanta bagunça agitação terror eles estam na terra errada

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião