quarta-feira, agosto 03, 2011

UMA CÂMARA NO PAÍS DAS MARAVILHAS

O alheamento proposital da Câmara Municipal de Campos em relação a questões graves que afligem a população e a sucessão de escândalos e descalabros administrativos eleva o nivel de indignação de quem tem senso crítico.

Confira esse sentimento de cidadania violada na postagem do Blog Reflexões, endereçada aos vereadores de Campos.

2 comentários:

  1. Fernando,

    Obrigada pelo apoio, o circo de ontem,onde sinceramente tive a impressão de ter visto que um vereador estava alcoolizado e + as futricas de hoje me tiraram do sério.

    O link certo para a página é este: http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/08/aos-vereadores-de-campos-em-especial-ao.html

    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Fátima Patrícia Ferraz4 de agosto de 2011 às 12:33

    Indignada fico quando me lembro do milhão ou quase milhões dos cofres de Campos passando com a Imperatriz Leopoldinense pela Marques de Sapucaí num enredo que nem falava da nossa cidade. Isso me revolta muito, até hoje. A justiça mandou os responsáveis devolveram a dinherama e até hoje nada. E o que falar da tentativa de compra superfaturada da área onde funcionou o Hiper Sendas para fazer um Centro de Convenções. E o processo ainda correu em segredo de Justiça. Mas neste caso, a Justiça chegou antes e impediu o rombo milionário. mas ainda assim revolta.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião