"Cara de pau, oh, oh, oh, oh, cara de pau". A Prefeita Cantora, tem por obrigação, parar de se omitir, e/ou se esconder na barra da calça de seu marido, e vir a público, dar uma satisfação aos munícipes. O que está acontecendo é falta de PLANEJAMENTO, é puro IMPROVISO administrativo. Está faltando uma política de austeridade nas despesas correntes. Na virada do ano, exercício de 2010 para 2011, a PMCG tinha mais de $400.000.000,00 ( QUATROCENTOS MILHÕES ), a pagar. Mesmo assim, o "primeiro damo", anunciou, como se prefeito fosse, inúmeras obras novas a serem feitas no exercício em curso. Gerando milhões em novas despesas.
Ninguém, em sã consciência, é contra obras de infraestrutura. Mas tudo tem limite. O governante não pode, absolutamente, dar o passo maior do que as pernas - apesar do orçamento bilionário -. O que estamos experimentando, em termos de atrasos nos pagamentos dos convênios, dos contratos, dos salários do profissionais que atuam no PET e no Pró-Jovem - já vão para dois meses -, das obras, etc.... são frutos da INCOMPETÊNCIA do rouxinol da Lapa.
Gostaria, que a Prefeita Cantora, viesse a público dizer, quais foram as ações judiciais, que estão atrasando os cronogramas das obras. Pura falácia do seu tutor. Aliás, Ela já disse que em novembro, lança um novo pacote de obras. Se mal lhe pergunto: Por quê tanta sede e/ou fome de obras? Bota a casa em dia primeiro, depois parte para novos investimentos. Não seria mais responsável e prudente.
A família de parlamentares da Lapa, no Rio e em Brasília, fazem o discurso do respeito as liberdades individuais, da garantia de manifestação dos movimentos organizados. "Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço". Este é o lema. Por quê? Porque, em Campos, a Prefeita Cantora, descontou dos professores municipais, um dia de salário, agora no mês de agosto, pela paralisação do dia 25 de julho, que tinha como objetivo, ser ouvido pela alcaide de direito - de fato é: tchan, tchan, tchan.... - , sobre suas reivindicações. Dissimulação, é a palavra de ordem no ninho do PR.
Sergio Mendes
Hoje, pela primeira vez, escutei o programa na rádio o diário "garotinho e seus blue caps" quer dizer, garotinho e seus puxa-sacos. É tétrico, escroto, horroroso, patético e mentiroso. O Felício só é superado pelo Carlos Cunha como puxador de samba(quer dizer, de saco). O garotinho mente tanto, mas tanto que não satisfeito, sai chamando todo mundo de ladrão. Na condição de ouvinte com cérebro (sei pensar) não me deixo levar por imundices fanfarrescas, me recordo que este sujeito é o campeão de processos judiciais. Ele foi condenado por chefiar uma quadrilha, o Alvaro Lins (seu secretário de segurança) foi preso, cassado e condenado. A prima do garotinho, Dra. Alcione Ataíde foi presa... e por aí vai. E este "nobre" deputado fica chamando todo mundo de ladrão. Alguém acredita????? Eu, não.
ResponderExcluirPosso dizer aos senhores que embora tenha votado na Rosinha, vejo com pessimismo esse governo, a falta de respeito com os professores, com os munícipes, estão esburacando a cidade com obras inacabadas causando um transtorno sem tamanha comparação...PORÉM!!!!! Essas denúncias perdem o peso quando feitas por pessoas como o senhor Sérgio Mendes no Blog Fernado Leite. Disse e repito. Vocês defenderam, fizeram parte, foram "coniventes arautos" do catastrófico
ResponderExcluirgoverno Mocaiber, tudo estava de perna pro ar e vocês comemoravam o paraíso de meia dúzia de vocês.
Vocês tiveram a oportunidade de pular fora daquela tragédia (BIG GOVERNO MOCAIBER). Sem futucar , mas só quem tem "meia moral" para falar desse desgoverno rosa chama-se ROBERTO HENRIQUES pois rompeu com toda aquela sacanagem e botou a boca no trombone.
Digo meia moral porque RH também aprovou o governo rosa até sua diplomação, daí pra
frente mudou de posição e de lado, o tão conhecido pai do TAC, agora pra vocês é "o" oposiçao ferrenha ao governículo.
Agora a pergunta é:"MELHOROU OU PIOROU??"