"já que o ex-governador Garotinho deseja um encontro, que o mesmo seja antecipado para segunda-feira no Ministério Público Federal".
O deputado Roberto Henriques entrou em contato com o blog para explicar certos questionamentos apresentados pelo parlamentar Garotinho em seu blog. Henriques disse que já que o ex-governador deseja um encontro, que o mesmo seja antecipado para segunda-feira no Ministério Público Federal.
Roberto pede que Garotinho aproveite e leve consigo, os documentos comprobatórios de entrada e saída de medicamentos da Secretaria de Saúde, a relação de todas as compras feitas desde Janeiro do corrente ano, a cópia do Diário oficial do Município de Campos referente ao pregão presencial e também a cópia de todos os processos das obras paralisadas no município de Campos, juntamente com as suas medições e pagamentos correspondentes.
Além disso, Henriques desafiou Garotinho para fazer uma visita, acompanhado da imprensa as dependências da secretaria para juntos, checarem o funcionamento do software comprado por um preço exorbitante, segundo o nobre parlamentar.
Leia a postagem completa aqui.
Fonte: blog Claudio Andrade
Aposto como ele não vai ? Se for quero ser testemunha ocular , posso?
ResponderExcluirSerá que o inho vai sair de lá preso?
ResponderExcluirQuero ver esse duelo do ZORRO DA LAPA , VAI SER QUANDO ? E A QUE HORAS?
ResponderExcluirVAI SER DE ESPADA ? ( O DUELO) OU DE DOCUMENTOS E SE A ESPADA OU DOCUMENTOS DELE CAIR? VAI ENCRESPAR-SE TODO! HEIM?
ResponderExcluirO BRIGA BOA ADOROOOOO! VAMOS LAVAR BASTANTE ROUPA SUJA?
ResponderExcluirZorro e Tonto estão cavalgando por um desses inúmeros canyons quando eles se deparam com uma centena de índios. Eles param, e vêem que no alto dos dois lados do canyon há também centenas de índios. O jeito é dar meia-volta, mas a entrada do canyon está bloqueada por outros tantos índios. Zorro se vira para Tonto, seu grande amigo, e diz: - Tonto, meu amigo, eu acho que nós passamos muitos bons momentos juntos, mas agora é o nosso fim. - Nós? - responde Tonto - O que você quer dizer com NÓS, cara pálida?
ResponderExcluirGarotinho marcou para terça feira na ALERJ, quero vê se Henriques vai;;;;
ResponderExcluirAfinal de contas como disse Garotinho ele enfrente banqueiros, as Organizações Globo, os grandes tubarões da política brasileira, enfrentar um "bagrinho" como o deputado Pinóquio não me faz nem cócegas.
Quero vê se Henriques aparece...
A jornalista entrevista um famoso dep#t!!do:
ResponderExcluir— Dep#t!!do, o senhor pode nos dizer como começou a sua carreira de político?
— Ah! Foi logo na infância... Eu ainda estudava no primário...
— No primário? — espantou-se a jornalista.
— Sim! Um dia meu pai me chamou e disse: "Filho, a partir de hoje eu vou lhe dar mil cruzeiros toda as vezes que você tirar uma nota maior que 7". Então, eu cheguei para a minha professora e falei: "Escuta, dona Clotilde, a senhora não gostaria de ganhar quinhentos cruzeiros de vez em quando?".
HOJE, 06 DE AGOSTO.
ResponderExcluirJorge Amado: 10 anos sem o escritor baiano.
Nasceu em Itabuna, Jorge Leal Amado de Faria, um dos mais famosos escritores. Quinto ocupante da Cadeira 23 da Academia Brasileira de Letras, ele teve livros adaptados para o cinema, teatro, rádio e televisão, bem como para histórias em quadrinhos. Seus livros foram traduzidos para 49 idiomas, em 55 países, existindo também exemplares em braile e em fitas gravadas para deficientes visuais. O escritor faleceu em Salvador, no dia 06 de agosto de 2001.
Deixando os desafios de lado pois bem sabemos que jamais ocorrerão, o que importa é o seguinte:
ResponderExcluirEste governo não é o da mudança e sim da "imundaça" rsrsrsrs
Acho que precisamos tercerizar outra vez a limpeza deste município rsrsrsr, do contrario somente outro "camburão voador" e se DEus quiser acontecerá pois "tudo podemos naquele que nos fortalece"...
SÁBADO, 6 DE AGOSTO DE 2011
ResponderExcluirFuncionária da Câmara Municipal pede socorro aos blogueiros de Campos - O lamento na íntegra no blog do Herval Junior.
Tudo isso relatado no blog do Herval Junior é verdade sim... Ela não poupou ninguém! Primeiro, ela subiu na sala da procuradoria. Depois, retirou o diretor de sua própria sala e instalou-se lá convocando diversas pessoas. E quando começou a sessão, a senhora nanhim (bastante alterada) bateu boca nos corredores com os assessores do gabinete. Uma baixaria só! Coitado do presidente conviver com esses contrangimentos diante dos seus colegas edis. Que venham as novas nomeações e demissões.
ResponderExcluir