sábado, agosto 13, 2011

ROBERTO HENRIQUES ABRE O VERBO

A revista Somos Assim, que circula a partir de amanhã, traz uma reveladora entrevista com o deputado estadual, Roberto Henriques, na qual ele traça o perfil politico e psicológico(?) do seu inimigo quase cordial, Garotinho, afinal ambos são hóspedes do mesmo Partido, o PR.

Roberto fala com autoridade, conhece o seu principal rival, como poucos. Já foi seu aliado e adversário, ou melhor, inimigo, Garotinho não tem adversários.

Olha aí um aperitivo:

Na última semana, o tempo esquentou na política de Campos por conta de uma verdadeira batalha verbal entre Garotinho e Roberto Henriques. Até um “duelo” foi marcado para a manhã do dia 6, em frente à Catedral São Salvador, no centro de Campos. Tudo começou porque o deputado federal Anthony Garotinho (PR) teria se irritado com declarações feitas por Henriques sobre a Prefeitura de Campos e a viagem da sua família para Bonito (MS), acusando Rosinha de ter usado avião fretado. No “duelo”, então combinado para o dia 6, Garotinho não apareceu, momento em que Henriques lhe entregaria um documento com os termos da “aposta”. Depois, o cara-a-cara ficou para a Alerj, na terça-feira, dia 9, mas Garotinho não foi. Procurado pela equipe da Somos, o deputado Roberto Henriques concedeu uma longa e esclarecedora entrevista à revista, publicada na edição que vai circular nesse domingo (14/08), onde fala sobre todos os detalhes da origem da atual disputa, se defende das acusações de traição e acusa Garotinho de sofrer de “ejaculação precoce intelectual”. O blog adianta alguns trechos da tão interessante, quanto esclarecedora e hilária, entrevista. Confira abaixo:

“Garotinho sofre de ejaculação precoce intelectual e mental. Ele solta as coisas”
“Eu rompi com eles para não romper comigo mesmo. Para não virar lacaio”
“Eu não sou, assim, alguém difícil de conviver, “Ah, Roberto é brigão.”. Eu sou um cara leve, eu sou suave. Quem conviveu comigo sabe: eu exerço o poder com alegria, com suavidade. Eu peço mandando e mando pedindo”
“Ele não pode chegar e dizer: ‘Roberto é um ladrão público’”
“Garotinho é aquele que dá um “pum!” numa roda e diz: ‘Olha, foi fulano que deu o pum aí.’. Aí vai pra outra roda e diz assim: ‘Oh, foi Roberto Henriques que deu o pum!’”
“Ou o Garotinho está de olho gordo no meu mandato? Está querendo que algum “protegido” dele assuma no meu lugar? Tira o olho gordo do meu mandato!” 

Fonte: blog do Esdras

3 comentários:

  1. ROBERTO HENRIQUES FALOU A REALIDADE , QUEM CONVIVE E CONVIVEU COM GAROTINHO , CONHECE BEM SEU ESTILO DE HUMILHAR AS PESSOAS . SUA MÁSCARA ESTÁ CAINDO E SEU FINAL SERÁ TRISTE , PRA POUCOS , E ALEGRIAS PRA MAIORIA .

    ResponderExcluir
  2. Que o Rôto precisava de um Maltrapilho para desnudá-lo publicamente precisava.

    ResponderExcluir
  3. ALEGRIA, PRINCIPALMENTE, PARA CAMPOS DOS GOYTACAZES, QUE PODERÁ ASSIM COLOCAR O PROGRESSO DA CIDADE NOS TRILHOS DA EVOLUÇÃO SÓCIO-ENONOMICA DE UM POVO QUE DESPREZOU SUAS RAÍZES PARA SE RENDER AO CAPITALISMO BARATO, NA FORMA DE 1 REAL, PASSANDO ATRAVÉS DE PROCURAÇÃO(VOTO), QUANDO MUITO, À CINQUENTINHA, OS DESTINOS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.
    DEVEMOS SEGUIR OS MILHARES DE EXEMPLOS DEIXADOS POR JESUS CRISTO. UM DELES É A EXPULSÃO DOS MERCADORES DO TEMPLO DE SEU PAI, A CASA DE DEUS.
    DEVEMOS E PODEMOS FAZER DE CAMPOS DOS GOYTACAZES A CASA, A CIDADE, O TEMPLO DE DEUS.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião