ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
GABINETE DO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES
Rio de Janeiro, 09 de agosto de 2011.
A
Exma. Sra. Prefeita
Rosinha Garotinho
Senhora Prefeita:
Na qualidade de Deputado Estadual e de acordo com o disposto no Art. 5º da Constituição Federal cumpre-me o dever de solicitar a V. Exa. esclarecimentos acerca de atos do Governo Municipal de Campos dos Goytacazes que são objetos de gravíssimas suspeitas de serem lesivos ao erário municipal.
Desta forma quero solicitar à Exma. Sra. Prefeita a apresentar dentro dos prazos formais de praxe os seguintes esclarecimentos:
- O Diário Oficial com a publicação da anulação do Pregão Presencial nº23/2011 publicado em 18 de julho do corrente ano;
- A relação das compras da Secretaria de Saúde no período de Janeiro de 2009 até a presente data, seus comprovantes de entrada no Almoxarifado Central e as saídas do mesmo para as unidades e Programas da Saúde Municipal;
- Marcar visita de Técnicos da comunidade, indicados pelas escolas de formação dos mesmos ou pelas Associações ou Sindicatos a que são filiados para verificação nas dependências da Secretaria de Saúde e suas unidades, o funcionamento do Software que custou milhões de reais ao erário público municipal;
- Relação dos motoristas e funcionários que atuaram nas ambulâncias terceirizadas com a comprovação dos devidos vínculos com empresa empregadora;
- Cópia da última medição de cada obra paralisada e provas dos cronogramas de pagamento das mesmas até a presente data;
- Declaração assinada pela Prefeita de que responderá a todos os pedidos de informações apresentados na Câmara Municipal e vetados pelo plenário da mesma.
- A planilha aberta, com dados completos, dos pagamentos efetuados à FETRANSPOR referentes ao custeio do diferencial tarifário da passagem de ônibus a 1 real, com as respectivos quantidades de passageiros transportados por seções tarifárias.
- Por fim se o Exmo. Sr. Deputado Federal Anthony Garotinho exerce alguma função ainda que oficiosa na Prefeitura de Campos dos Goytacazes e se o mesmo é legitimado a responder pelos atos da administração de V. Exa.
Atenciosamente,
ROBERTO HENRIQUES
Deputado Estadual
Fernando,
ResponderExcluirÉ uma pena, que este surto de moralidade, do Sr. Tranquilo Henriques, só esteja acontecendo agora, 09 meses depois de sua vitória - diga-se de passagem, com apoio do PR e de muitos ocupantes do governo da Prefeita Cantora -. Pelo tempo, deu para nascer um Garotinho.
A maioria das informações que Ele está pedindo, por suspeita de fraude, na época, no ano de 2009, isto tudo já estava acontecendo e Ele convivia harmoniosamente com todos. A impressão que fica, é que estava conivente. Como se diz no popular, fazendo vista grossa.
Nobre parlamentar, vai dizer que usará a máxima do ex-presidente Lula: Mas eu não sabia! Com tantos problemas afligindo nossa cidade, infelizmente, dois marmanjões, investidos de mandatos populares, ficam marcando duelo em praça pública e/ou no parlamento estadual. VERGONHA!
Fica a pergunta no ar: Será se quando Dias Gomes escreveu O Bem Amado, usou nossa cidade como inspiração? Francamente!
Pelo que me consta, ela é do PMDB e ele do PR, não tem nada de errado nisso não é? O PR não pode puni-lo por isso, ele está exercendo o seu direito contra uma prefeita de outro partido fazendo um governo com muitos indícios de irregularidade.
ResponderExcluirMarcos Reis
Pedro Henrique, se já acontecia ou não, não me interessa, o importante agora são as explicações, quem não deve não teme, a prefeita responde, se é que ela tem respostas. Mas pelo seu incomodo vc também deve estar nessa boquinha.
ResponderExcluirPedro
A dupla sertaneja(desculpem-me os queridos e autenticos sertanejos da MPB!) RÔTO E MALTRAPILHO bem que podia gravar um CD.
ResponderExcluirVão TRABALHAR VIS CRIATURAS!