Roberto quer marcar vinda da comissão da Alerj a PMCG |
O deputado estadual Roberto Henriques, PR, levou ao plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro varias denúncias contra a prefeitura de Campos ignoradas pela Câmara de Vereadores e pela mídia de aluguel.
Sobre o escândalo da suposta compra superfaturada do leite NAN, Roberto propôs a criação de uma comissão de deputados para vir a Campos fazer uma visita à Secretaria Municipal de Saúde e constatar ou não a formalização da compra dos produtos homologados em pregão, quando também seria checada a funcionalidade do software alugado por 14 milhões e meio.
Confira tudo no blog Sarcasmo A reprodução dos discursos é longa, mas indispensável.
Sr. Fernando,
ResponderExcluirestão falando em falta de fraldas descartáveis na prefeitura, mas recentemente li nos blogs que duas licitações, uma de 700 mil, e outra de quase 300 mil, foram feitas para a compra de fraldas. Onde elas estão então?
RH está denunciando na ALERJ o que os vereadores de Campos deveriam estar vendo e não tem coragem pra denunciar, e a mídia também faz vista grossa.
ResponderExcluirObrigado Roberto Henriques. A única voz denunciando numa tribuna as mazelas que ocorrem em Campos. Nossos vereadores parecem um bando de papa-capins na muda, ninguém fala nada. Por isso que dizem que macaco só olha pro rabo dos outros, esses garotinhos vivem olhando pro terreiro do Cabral e esquecem de cuidar do seu quintal.
ResponderExcluirPedro
cuidado gente,é uma pessoa que já cuspiu em todo prato que comeu.
ResponderExcluir