segunda-feira, agosto 29, 2011

MOBILIZAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO NO DIA 7

O blog do Herval Junior (blogdojuniorcampos.blogspot.com) postou um vídeo de convocação para o ato da sociedade no próximo dia 7 de setembro, em que os protagonistas da corrupção no Brasil ganharam destaque. Tem conhecido nosso lá. Confira:

Um integrante do grupo Anonymous acabou de divulgar um vídeo no YouTube onde explica o movimento contra a corrupção no Brasil a realizar-se no dia 7 de setembro e neste , adivinhe quem aparece? É ele!


4 comentários:

  1. Posso até imaginar mesmo antes de abrir.
    Tão previsivelsINHO...!
    VOU CONFERIR E JÁ VOLTO LOGO ABAIXO.

    ResponderExcluir
  2. Acertei!
    Onde comprar a máscara em NOSSA cidade NOSSO amor?

    ResponderExcluir
  3. ACERTEI!
    Onde comprar a máscara em NOSSA cidade NOSSO amor?

    ResponderExcluir
  4. Um rapaz sonhava em ser artista de teatro.
    Um belo dia, ao passar pelo mercado e ao olhar para uma caixa de tomates, pediu ao feirante para que ele pudesse ser o proprietário daquela caixa de tomates.
    Tomou debaixo do braço e nela, chegando ao Centro da cidade, subiu na caixa com um microfone e uma caixinha de som e começou a sonhar em ser presidente da República. Mas, o poder lhe subiu tanto a cabeça e ao bolso que esqueceu apenas do sonho, de ajudar aos pobres como dizia, aos amigos trabalhadores e donas de casa ( ele então adotou o bordão do saudoso presidente Getúlio Vargas, o que chega a ser um pecado tal comparação, pois Getúlio era uma pessoa digna e um lutador pelos direitos do trabalhador, tanto é que criou a CLT, e naquele tempo tão difícil, que era a ditadura ).
    Mas, pelo andar da carruagem, acredito que retornará ao Centro da cidade, porém pior de que o nosso saudoso falecido Salem Roden, que era "o Maluco beleza", mas que falava a verdade, sendo um intelectual, que na sua loucura sabia defender a verdadeira cidadania do povo campista, como pobres, trabalhadores e que juridicamente tinha um grande respeito pelos juristas de nossa cidade, e era querido por todos ( o Fórum que funcionava onde é hoje a Câmara de Vereadores, onde a maioria é capacho do atual governo !!! )
    Está perto de vermos essa situação acontecer, ou o final será ficar com uma bíblia debaixo do braço, pregando como falso profeta, o lobo vestido de cordeiro.rss rss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião