terça-feira, agosto 09, 2011

MARRONE FOI INDICIADO POR PILOTAR SEM LICENÇA

Marrone pilotava o helicóptero que se acidentou
SÃO PAULO - O cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, vai responder na Justiça por pilotar aeronave sem licença. Ele é acusado de pilotar o helicóptero em que viajava e caiu, em maio deste ano, em São José do Rio Preto, a 451 km da capital. Três pessoas ficaram feridas. O cantor será enquadrado pelo delegado do 2º DP de São José do Rio Preto, José Luiz Chaim. Neste caso, Marrone não será indiciado. A pena, quando uma pessoa é enquadrada, é decidida por um juiz.

Marrone está na cidade de São José do Rio Preto nesta terça-feira. No acidente, Almir Bezerra, 49 anos, piloto do cantor, perdeu parte da perna esquerda. Jardel Alves Borges, 33, primo e secretário de Marrone, sofreu traumatismo craniano e ficou internado por 40 dias no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

No dia 20 de junho, o cantor foi ouvido pela polícia de São Paulo por meio de carta precatória. Na época, Marrone disse à polícia que em nenhum momento pilotou o helicóptero. A versão dele contradiz com a que foi dada ao delegado de Rio Preto pelo piloto do cantor. Almir contou à polícia que o sertanejo pilotou, sim, a aeronave em alguns trechos da viagem.

A assessoria do cantor informou que Marrone não vai comentar, por enquanto, o assunto.

Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. Bom dia, Frnando Leite , até quando a Secretaria de Trabalho e Renda - Cecilia Ribeiro, vai ficar qualificando as pessoas com cursosde solda na propria garagem da Secretaria, pois em nossa cidade tem varios centro de qualificação de curso de solda, é so porque a empresa que esta dando o curso é do filho da Tesoureira da propria secretaria, isso é uma tremenda lavagem de dinheiro -hoje ta tendo aula na parte da manha. E tambem as empresas que tinha parceria com a secretaria com curso de SALVATAGEM, não querem mais renovar o contrato com a secretaria pois a secretaria não tem nenhuma palavra, só quer pra ela e não para o povo que precisa de qualificação.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião