domingo, agosto 07, 2011

LEMBRETE

Ao
Deputado Federal
Antony Garotinho


Senhor Deputado:
Cumpre-me o dever público de comunicar a V. Excia, que estarei à disposição às 09 horas da próxima segunda feira, dia 08 de agosto na Praça São Salvador, nas proximidades da Catedral e do Ministério Público Federal para tratarmos de assuntos bem mais relevantes e do interesse da população  de Campos dos Goytacazes. Mais uma vez, como já é do hábito de V. Excia, o Senhor está tentando fazer de um ato secundário o grande foco para esconder a verdadeira essência dos fatos.
 
  Roberto Henriques
Deputado Estadual

8 comentários:

  1. E não é que Garotinho publicou meu comentário do leite Nan em seu blog. Falei 5 vezes nan e ele publicou mesmo assim...rsrsrsrs
    veja no post
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8575

    e meu comentário

    05/08/2011 15:01:55
    Carlos Eduardo - Campos
    Realmente é um absurdo. Esse Projeto de Rosinha deveria ser respeitado. Parece que nan estão nem ai para aqueles que pagam impostos. Mas nada disso mudará a história, nem nan próxima eleição. Sergio Cabral acorda!!!Nan nani nan nan

    Só assim mesmo para publicar...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Estas são as principais notícias desta segunda-feira, 1 de agosto e postadas no meu blog (pauloourives.blogspot.com)

    Prorrogado o prazo de entrega da Dacon

    Nova função deixa Gmail com cara de Outlook e aplicativo para iPad

    Medidas favorecem idosos - Novas regras de atendimento para plano de saúde beneficiarão quem tem mais de 60 anos

    Osteoporose: remédio grátis - Instituto convoca voluntárias com o problema, no Rio, para participar de estudo inédito

    Leiam – Artigo: “A inoperância de um secretário”

    Filosofia do Macaco Sócrates: Como é que pode? Um jornal de Campos dar mais destaque ao futebol de outra cidade, do que o título conquistado por um clube de sua terra?

    Tenham todos uma ótima segunda-feira. E até amanhã!

    ResponderExcluir
  3. O que tem de tão secreto,que o Deputado Roberto não pode evelar para a populção e que só pode ser perto da Catedral ou perto do Ministério Público Federal ?
    De uma a outra,ou eles vão entrar na Igreja pra orar e pedir perdão a Deus pelos seus pecados que por ventura tenha cometido contra o povo ou eles irão ao ministério Público Federal porquê seria mais tranquilo,tratar de assuntos suspeitos e que até agora não teria sido revelado a populaçã e em especial ao povo de Campos dos Goytacazes.Então qual é o segredo,será que teremos de contratar a comissãode frente do Unidos da Tijuca pra revelar este segredo de tanto Destaques ? O caranaval fora de época já começou na política local,só falta a aquibancada rsrsrsrsr ....

    JORGE CAMPOS

    ResponderExcluir
  4. Houve o duelo ? ou , não ? Ficou em que ?

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo Sr. Jorge daqui de Campos...
    Sou um mero observador da política local, adotei esta bela cidade a mais de 5 anos, mesmo, não sendo filho da terra passei a ama-la e respeita-la, e tendo acompanhado os ultimos fatos, chequei a conclusão de que o deputado Roberto não tem nada a esconder (ou secreto) já que as questões a que o levou a marcar este encontro estão na CARTA que foi aberta e desnudada nos principais blogs da cidade.
    Eu que já tenho bem mais que 40 anos, vi poucas pessoas cometer tantos pecados contra sí proprio como este Sr. Roberto Henriques, enquanto muitos estavam recebendo as BENESSES de governos corruptos o Roberto estava COMBATENDO AS FALCATRUAS e sofrendo pressões de toda ordem e que o levou a ser um cardiopata, foi o que ele recebeu por condenar assuntos suspeitos e carnaval com o dinheiro público, o povo de CAMPOS a quem ele sempre respeitou e a quem ele deve satisfação o conhece.
    Espero tê-lo esclarecido...
    Luiz Carlos da Conceição

    ResponderExcluir
  6. Deve estar faltando ao senhor Roberto Henriques o que fazer na Alerj, para em plena segunda-feira, 9h da manhã, estar na Praça São Salvador. E o trabalhador sofre.

    ResponderExcluir
  7. A lona deste circo já se rasgou faz tempo.Esses caras fazem de tudo para aparecerem constantemente na mídia,não importa de que maneira.Infelizmente o que não falta é platéia de beneficiados com agradinhos de ambos os lados.Pessoas sem escrúpulos que fazem de tudo,inclusive queimar pneus e outras "cositas mas",para permanecerem nos seus empreguinhos,pois são incapazes de voltar a estudar;incapazes de enfrentarem concursos mesmo que em outro município;incapazes de enfrentar a vida com decência,para poder encarar seus familiares e servirem de exemplo para seus descendentes.Infelizmente esse é o modelo que somos obrigados a engolir.Onde estão as ditas "autoridades" fiscalizadoras das leis,que não enxergam o verdadeiro exército de contratados que atuam (ou não) na Prefeitura? As ditas "FIRMAS" são de quem? Quantos contratados tem cada uma? E o FGTS dos optantes de 1991,por quê não foi pago ainda? SIPROSEP,tá mais pra remédio de vermes do que pra sindicato. Será essa a terra com que sonhamos? Literalmente,estamos tendo pesadelos diários,isso sim. Desculpe se me alonguei demais.Não deu pra segurar. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Falam que são quase 40.000 contratados na prefeitura da mudança,agora estão falando em demitir 20 de cada empresa pra conter despesas; eu acho é que vão demitir esses pobres coitados no entúito de PERSEGUIR quem os indicou.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião