quarta-feira, agosto 31, 2011

COOPTAÇÃO DE CABOS ELEITORAIS

Ouvi, sei de onde saiu, e dou de graça para vocês. O Coronel da planície, convocou seus novos asseclas - recém chegados -, e soltou-os para correr os quatros cantos, em busca dos tesouros perdidos. Ou seja, em busca dos cabos eleitorais que estão a deriva, a míngua, abandonados a própria sorte. Que fazem parte do núcleo da oposição, ao reinado vigente.

A proposta é a seguinte: Vem conosco, a partir de agora, que ficarão recebendo $600,00 ( Seiscentos Reais ) por mês. Trabalho, nem pensar. Basta estar a postos, até outubro de 2012. Quando for convocado pelo Imperador, tem que estar presente ao "evento". Muitos estão aceitando, porém outros estão se esquivando, e nos informando que não estão querendo bater palma para maluco.

Sugestão: Sorrateiramente, como quem não quer nada, um gravadorzinho escondido , e o bote está perfeito para apanhar de surpresa os arautos das eleições limpas. Ou, se achar melhor, convide uma testemunha, ou uma autoridade, para _ sem perceberem a presença - flagrar estes incautos.

Sergio Mendes

6 comentários:

  1. Detalhe, não pode ter compromisso com nenhum vereador e nem estar trabalhando na prefeitura.
    Palavra do senhor máquina agrícola, a mando do senhorzinho e do filhinho

    ResponderExcluir
  2. Só há corrupção porque há corruptores e corrompidos.Povo sem vergonha que denuncia atrás de computadores e na hora de mostrarem quem manda de verdade,vendem seus votos por R$50,00.Quero só ver se essas reclamações todas desse governo serão mostradas nasurnas.2012 vem aí.Mostrem sua indignação dando o troco nas urnas e mandando pra bem longe essa corja de corruptos e mentirosos.

    ResponderExcluir
  3. Existem corruptos porque existem os corrompíveis.
    A população de Campos deve ter MAIS VERGONHA NA CARA!

    ResponderExcluir
  4. Lembrar ao ex prefeito, de quem grava também pode ser gravado !

    Pq santo só existe no céu !

    ResponderExcluir
  5. Será que vão dar uma mão e uma mãozinha na baixada? Só a justiça não sabe disso .......

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus, que PÉROLA:
    ¨SANTO SÓ EXISTE NO CÉU¨!
    Quer dizer que a inversão de valores chega a este nível?Se não rouba , se cumpre seu papel, sua função pública( ou privada) com honestidade é santo ??????????????
    Comentar mais O QUÊ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião