O vereador Marcos Bacellar, PTdoB, tem monitorado as movimentações orçamentária e financeira da prefeitura de Campos, através de uma assessoria técnica desde o ano passado.
Ele prometeu que revelaria as entranhas da crise econômica visível da administração pública municipal, cujo marco regulatório foi a inexplicada exoneração do então secretário de Finanças, Francisco Esqueff e sua equipe.
Hoje, em seu blog, o vereador afirma que “no ano de 2010, a prefeita deixou um déficit de 180 milhões de reais, que passaram para 2011, como dívida, ou seja, comprometeu a Lei Orçamentaria Anual de 2011”.
Bacellar vai além e informa que até junho deste ano, o déficit é uma montanha de dinheiro: “R$ 127 milhões 325 mil 622 reais e 86 centavos” e o valor projetado para o final de 2011 é de “R$ 254 milhões, 651 mil 245 reais e 72 centavos”.
Confira a preocupante postagem do vereador Marcos Bacellar em seu Blog.
Mais que uma denuncia para a população não é dever de um vereador denunciar OFICIALMENTE para a justiça?
ResponderExcluirPor que não vai à Brasilia senhor?
POR QUE OS OUTROS VEREADORES NÃO FAZEM O MESMO?
ResponderExcluirSERÁ QUE TEM ALGUM COM RABO PRESO?
AO INVÉS DE CHAMAR PODER LEGISLATIVO, POR QUE NÃO CHAMÁ-LO DE PODER "LEI-EXECUTIVO"?
JÁ QUE FOI CRIADO UM ANIMAL ESPECIAL, QUE POSSUI 17 TETAS, ALGUMAS POR ENQUANTO SEM USO, VEREADOR NÃO CONSEGUE SE DESGARRAR DA MAMA, QUE EM VEZ DE DAR LEITE, POIS FALTA NA PMCG, OFERECE CARGOS E DIN-DIN COM FARTURA.
COMO QUE CONSEGUEM SE OLHAR NO ESPELHO?
Continue vereador. Pois a maioria dos vereadores por interesses estranhos passaram para o grupo da situação e restram alguns poucos defendendo a população campista, desta fome do grupo rosa.
ResponderExcluir