O blog da Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos replicou matéria do Jornal Folha da Manhã sobre repasse de verbas, na qual a presidente da entidade, Daniele Correa, reclama do descumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta por parte do governo, firmado em novembro último.
Trata-se do pagamento parcelado de valores retroativos dos guardas, que a prefeitura afirma depender ainda de acordo judicial.
Veja o que comenta o blog da Associação:
É muita cara de pau da assessoria de comunicação em dizer que está na dependência de MAIS um TAC. Já foi feito uma audiência no MPE, tendo como o ICP 262/09, que hoje se encontra arquivado, pois, a PMCG enviou oficio ao MPE, dizendo que já havia feito um acordo entre a Associação/ Siprosep. Só que se esqueceu de dizer que não está cumprindo o que ficou acordado no TAC, assinado em novembro.
Leia a postagem na íntegra (aqui)
"As palavras convencem, mas só os exemplos é que arrastam". Dito isto, devo afiançar que, um governo, em que a sua representante maior, se proclama cristã, os seus fiéis seguidores, mentem despudoradamente. Será se a máxima desta gente insensível, é que os fins, justificam os meios, a qualquer custo. Pela prática Deles, vale inventar, mentir, difamar, caluniar. Desde que, tudo isto, atenda os seus objetivos de confundir a opinião pública. Só que se esquecem que: " Não há mal que sempre dure, nem há bem que nunca acabe".
ResponderExcluirO que acontece qdo , nós, os cidadãos não cumprimos as determinações judiciais?
ResponderExcluirQue os agentes responsáveis sejam punidos na forma da lei, se é que ainda estamos num Estado Democrático de Direito.