Um empresário de Campos, por telefone, pede divulgação no blog de uma situação mal resolvida pela Secretaria Municipal de Agricultura.
Segundo ele, houve uma licitação de 1,5 milhão, em 2010, para execução de trabalho de máquinas no campo, para pequenos agricultores, com contratação de 6 empresas. A ordem de serviço teria sido expedida, no período em que a prefeita foi afastada por decisão judicial.
Com o retorno da prefeita, o processo foi suspenso, embora parte do serviço tenha sido realizado. Ninguém recebeu pelo o que fez e recentemente a prefeita anunciou nova licitação, dessa vez, no valor de 14 milhões de reais, vencida por duas empresas, praticamente, com o mesmo objeto.
Os empresários da primeira licitação não admitem ficar no prejuízo e ainda esperam uma solução negociada. Caso contrário, buscarão o Judiciário.
¨Pintam e bordam¨.Quebram contratos com a maior facilidade.
ResponderExcluirPior é que nem a justiça é respeitada e continua cega, surda e muda.
O que sobrepõe-se ao dever e , além diso, ao amor próprio?
O QUÊ HEIM!?
VERGONHOSO.
Aposto que as empresas de agora são de fora,embora de certo modo, BEM FEITO para muitas empresas de Campos(genericamente falando) que buscam apenas a mesma coisa que alguns PULHAS QUE SE DIZEM POLÍTICOS:conchavo,NEGOCIATA!
FUNCINÁRIOS DESTA SECRETARIA DE AGRICULTURA QUE PARTICIPARAM, TOMANDO CONTA DESTAS MÁQUINAS FORAM PERCEGUIDOS E TRANFERIDOS PELO SECRETARIO DE AGRICULTURA Sr FREDERICO, PARA NÃO TEREM COMO PROVAR ISSO QUE FOI DITO QUE É A PURA VERDADE POIS DIGO ISTO PORQUE SOU FUNCIONARIO DESTA ÉPOCA E FUI PERSEGUIDO POR ISTE MOTIVO, E OUTROS, SE O MINISTERIO PÚBLICO PROCURAR ACHA MUITA COISA LÁ.
ResponderExcluir