Atenção blogueiros que cerram fileiras com a noticia livre, que se permitem à crítica necessária à impostura e arrogância oficiais, que vazam o cerco imposto pela mídia alugada, fui informado que vem aí uma ofensiva oficial contra a livre manifestação da opinião e da informação.
Por ora é o que sei.
Por acaso vão mudar a Constituição?
ResponderExcluirQuando o Supremo homologou a união homoafetiva ele já rasgou a Constituição em seu artigo 226 §3º. Na hierarquia das leis somente uma Emenda Constitucional é capaz de alterar a Constituição. Enquanto não houver esta Emenda todos os casamentos são passíveis de anulação. Basta que alguém requeira.
Vc agora está falando em direitos fundamentais de um Estado Democrático. Se a Constituição já foi rasgada pelo Supremo, então não estamos mais numa democracia? A velha ditadura exsurge?
Acho importantissimo o direito a livre manifestação sem censura previa,mas tambem acho mais que legitimo o direito a defesa da pessoa que se sinta maculada.Se esses blogs estão publicando verdades não será dificil prová-las e assim ganharão o direito de continuar a veicular suas noticias;mas se se prestam ao denuncismo politiqueiro de publicar só o que querem(incluindo os comentarios escolhidos a dedo para publicar só os que interessam a suas pretensões inconfessáveis,que não é o caso desse blog que é mto democratico nessa questão)com unico objetivo de ofender seu desafeto e ainda mais se irresponsavelmente não tiverem provas nada mai justo que sejam processados e ensinados a agirem de forma(como tanto gostam de apregoar)responsavel e etica.Uma coisa é denunciar e provar;outra é a agressão passional por ódio pessoal gratuito.
ResponderExcluirInteressante este anonimodas 15:28, tem politiqueirINHO que vive das intrigas e fofocas que faz sem provas e fica por isso mesmo.
ResponderExcluirPOR QUE os blogueiros têm que provar o que TODOS sabem sobre o perverso?
POUPE-NOS!Cabe ao MP investigar , por mais que o menino camufle os esquemas da QUADRILHA!
Como bem disse o anônimo das 15:28, e o das 18:52 confirmou e passou recibo,ao que parece é "ódio passional pessoal" mesmo.Querer justificar um possível erro(apesar de que, o tal "INHO" mata a cobra e mostra o pau,colocando a cara na reta)com um outro igual("blogueiros")...Era melhor ficar calado.
ResponderExcluir