quinta-feira, julho 28, 2011

RADIOGRAFIA DO GOVERNO MUNICIPAL

Recebi a informação, vou preservar a fonte e repasso para alento da sociedade e aflição de alguns:

                              Algo de podre no reino da Planície Goitacá

Segundo informações quentes, um grupo de empresários locais, insatisfeitíssimos com a falta de parceria e/ou compromisso no cumprimento dos pagamentos - conforme próprio entendimento deles, tudo combinado não fica caro para ninguém - de suas obras já bem adiantadas, ou muitas vezes já concluídas, resolveram partir para o ataque, porém na surdina.

Eis que estão contratando uma empresa Norte Americana,  ERNEST & YOUNG TERCO, com larga experiência no mercado nacional e internacional, no levantamento paralelo de tudo, absolutamente tudo que está acontecendo na administração municipal de Campos - que foge aos olhos de nós pobres mortais - no que diz respeito a possibilidade de licitações viciadas, erros graves na montagem do processo formal, enfim estão fazendo uma radiografia de tudo, tudo mesmo que anda acontecendo na planície goitacá.

Isto é o que chamo de verdadeiro fogo amigo, ou como dizia o Sinhozinho Malta é um "doziê"  que fará um estrago pior do que o de Bin Laden no fatídico 12 de setembro. Moral da história: com amigos como estes, Eles não precisam de inimigos. Haja Rivotril.

3 comentários:

  1. Gente, foi 11/09, de onde tiraram este 12/09?

    ResponderExcluir
  2. "fatídico 12 de setembro? mudaram a data? Não seria 11 de setembro?"

    ResponderExcluir
  3. Assalto ao BancoPiadas de JaponesA polícia está dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando param uma Kombi cheia de japoneses. * Desce todo mundo!
    - ordena o policial.
    - Mãos na cabeça! Eles obedecem em silêncio. * Agora um por um, vai falando o nome
    - ordena o policial. E eles:
    * Sartamo Obanko. * Matamo Okasha. * Kontiro Nosako. * Katamo Osnique. * Saimo Koreno. * Fugimo Nakombi. * Osguarda Pararo. * Tomamo Noku.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião