Um oficial de Justiça, acompanhado de um aparato policial do 8º BPM, apreendeu, na manhã deste sábado, 6 ônibus da Viação Itapemirim, por ordem do juiz Claudio França, da 3ª Vara Civil.
A empresa não está autorizada a cobrir linhas urbanas ou interdistritais, em Campos. Quem opera nos trajetos, em caráter precário, é a Caiçara, a mesma acusada de fraudar o cartão cidadão.
A procuradoria Geral do Município está se movendo para tentar reverter a decisão judicial. Várias comunidades da Baixada Campista estão sem transportes públicos.
A versão do governo municipal, por seu arauto, o deputado federal Anthony Garotinho, é que a responsabilidade pela apreensão dos coletivos é dos “maus empresários”, sem nominá-los, naturalmente, e dos políticos da Oposição.
A Emut, gestora do setor não tem culpa alguma, claro!
Os ônibus apreendidos foram conduzidos para o Pátio Norte.
Fonte: com informações da Folha
A Emut tem dois Paulos, um que manda e o outro é um boneco. Vai sobrar pro boneco .......
ResponderExcluirAté que enfim vemos uma medida contra os ABUSOS ABSURDOS que são cometidos por uma política suspeita .Com esta ação o juiz dignificou o poder judiciário de Campos,muitas e muitas vezes, omisso no que diz respeito ao poder público .
ResponderExcluirQue esta seja apenas o início de uma tomada de posição a favor do povo.
E o MP já ACORDOU?
ResponderExcluirPARABÉNS À JUSTIÇA POR COMEÇAR A ACABAR COM OS DEMANDOS E ABUSOS SOFRIDOS EM NOSSA CIDADE POR ESSA PREFEITA E SUA "QUADRILHA" , QUE SÓ TÊM SAQUEADO OS COFRES PÚBLICOS DE NOSSA SOFRIDA E AMADA CIDADE NESSES QUASE TRÊS ANOS DE GOVERNO.
ResponderExcluirESPERO QUE ESTA SEJA APENAS A PRIMEIRA DAS DECISÕES QUE PRECISAM SER TOMADAS PARA COMBATER TANTAS IRREGULARIDADES JÁ DENUNCIADAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO POR ESSE BLOG QUE PROCURA ESCLARECER À POPULAÇÃO O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECECENDO POR AQUI.
COMO A PASSAGEM FICTÍCIA, EXISTEM AS CASAS SUPER FATURADAS QUE NÃO FORAM ENTREGUES ( CUJOS VALORES ALTÍSSIMOS CORRESPONDEM A VALORES DE RESIDÊNCIAS DE CLASSE MÉDIA ), AS PRAÇAS INACABADAS E ESCONDIDAS POR TAPUMES, COMPRAS DE PRODUTOS NÃO EXPLICADOS NA AREA DA EDUCAÇÃO, SAÚDE CAÓTICA, OBRAS, COMO A BEIRA VALÃO POR EXEMPLO - QUE É A PROVA MAIS CONTUNDENTE DESTE DESCASO COM A CIDADE POIS ANDAM A PASSOS DE TARTARUGA, OU SIMPLESMENTE NÃO ANDAM ( MAS OS VALORES ABSURDOS PAGOS JÁ "ANDARAM" HÁ MUITO TEMPO, PARA SABE DEUS ONDE, OU SE SABE ... ) , A FINALIZAÇÃO DA OBRA DA ARTUR BERNADES QUE PASSA PELO FLAMBOYANT II , QUE FOI CAVACADA E DEIXADA TODA ESBURACADA E INACABADA E NEM AO MENOS EXISTE UMA JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL PARA ESSA INTERRUPÇÃO, DEIXANDO O TRÂNSITO CAÓTICO NO LOCAL, OBRAS INAUGURADAS PELA METADE ( COMO EM URURAÍ E DONANA, ONDE OS VALORES TOTAIS JÁ CONSTAM COMO PAGOS MAS AS OBRAS NÃO FORAM ACABADAS ). O FILHO DA PREFEITA, QUE NÃO OCUPA NENHUM CARGO NA REFEITURA USANDO CARROS VINCULADOS À PREFEITURA E PAGOS PELO DINHEIRO PÚBLICO.
O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA TOMAR PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO AO CHEQUE OU VALE CIDADÃO QUE TEVE AUMENTADO O DESCONTO DE 2 PARA 4,5 POR CENTO E ASSIM VÁRIAS REDES DE SUPERMERCADO JÁ PARARAM DE ACEITAR O MESMO. ESTA VERBA FEDERAL ESTÁ SENDO VIOLADA POR ESTE GOVERNO, E O POVO ESTÁ SOFRENDO AS CONSEQUENCIAS.
ENQUANTO ISSO A PREFEITA JUNTO COM SEUS " MACACOS DE AUDITÓRIO" SÓ QUER SABER DE SAIR CANTANDO PELOS PALCOS DA VIDA E GRAVAR SEU CD, QUE COM CERTEZA TERÁ SUAS DESPESAS PAGAS COM O NOSSO DINHEIRO !
É UM VERDADEIRO ABSURDO!
A NOSSA CIDADE CLAMA POR SOCORRO E MERECE JUSTIÇA !!!!!
LUIZ SIRI
PARABÉNS AO JUIZ ! APARECEU ALGUÉM DE CORAGEM PRA ACABAR COM AS FRAUDES E DESMANDOS .
ResponderExcluirfoi um dos maiores esquema de corrupçao do municipio,menos dinheiro no caixa dois desses assaltantes de cofres publico.
ResponderExcluir