sexta-feira, julho 29, 2011

LUCIANA PORTINHO NO AVESSO

O Programa O Avesso do Avesso, tem na sua proposta, uma viagem no âmago de nossos entrevistados. Conhecer um pouco de sua história passada, presente e suas perspectivas futuras. Papo aberto, franco, conversa que nos leva ao túnel do tempo. Com a nossa entrevistada de hoje, faremos um tour pelo Rio de Janeiro - sua origem -, iremos a Suíça, voltamos para o Rio, enfim, Campos dos Goytacazes, seu porto seguro.
Nestes tempos de velocidade extrema - para tudo -, é muito bom e saudável, parar um pouco para ouvir uma pessoa inteligente e uma ótima história. Anos 70, ditadura militar, militância clandestina, efervescência política máxima. Até chegar ao seu blog, tempos atuais, muito bem escrito por sinal, que aborda, com olhar crítico o dia-a-dia da nossa querida cidade. Estou falando de Luciana Portinho, que foi coordenadora regional da Fundação Leão XIII, no governo do saudoso Leonel Brizola - 82 a 86 -, ex-presidente da Fundação Jornalista Osvaldo Lima. Nesta sexta-feira (29),às 19 horas, estréia esta entrevista, no canal 15 da Via Cabo - UNITV -. Imperdível. Te espero lá!


Horários alternativos: sábado e domingo às 14 horas, segunda às 9 horas, terça e quarta às 15 horas e quinta às 19 horas.
 
Sergio Mendes

Um comentário:

  1. Rio - Empenhado, como o Informe mostrou segunda-feira, em impedir a reeleição da prefeita de Rosinha Garotinho, o PMDB-RJ anulou sua expulsão do partido. A decisão, que fora tomada pelo PMDB de Campos, facilitava a ida da prefeita para outra legenda.
    Informe do Dia: PMDB contra PMDB, por eleição de Rosinha. POR FERNANDO MOLICA


    Caro Fernando, até hoje não entendi a atitude do PMDB-Campos.

    O citado partido é oposição à Rosinha e fez exatamente o que ela queria(expulsão). A regional consertou o erro do PMDB-Campos.

    Por gentileza, me explique. Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião