terça-feira, julho 12, 2011

LICENÇA DA PREFEITA NÃO É CONSENSO NO GOVERNO

A decisão da prefeita de Campos de formalizar um pedido de licença do cargo por 15 dias, a partir do dia 17 próximo, é pessoal. No governo não há consenso sobre o assunto e quem ousa comentar o fato, pelos corredores do Poder, o faz veladamente.

Por isso, até agora, a questão vem sendo ignorada pelos órgãos de imprensa oficiais e para-oficiais. O silêncio é revelador.

A expectativa do chamado “núcleo duro” da administração é que alguém sumamente influente consiga demovê-la da idéia. Uma espécie de reedição goitacá do “dia do fico”.

5 comentários:

  1. Ela não volta desta licença. Simples assim. A vereança estava preparada esperando ela entregar o cargo e eles saírem correndo, mas ela foi mais esperta agora.

    No mínimo vai interromper o recesso parlamentar.

    Pode esperar que vem mais coisas nesta carruagem. rss

    ResponderExcluir
  2. Quando Governadora ela fez a mesma coisa mais não oficialmente na época ficando o seu marido a frente do comando do governo,agora com essa de licença oficializada ao comando de novo, o marido a frente da Prefeitura de Campos,que usará a fruta preferida dele em tal ação, o Dr Chicão.Eta povo esse homem é uma repetição, e vocês não aprendem. PÔ!

    ResponderExcluir
  3. Fernando, primeiramente, gostaria que vc responde-se o que realmente falta a este governo, além, é claro, das inumeras denuncias de fraude em obras dentre outras coisas.
    Também gostaria de o Sr. dissesse o que há também de errado nas administrações passadas que igualmente como esta usurparam campos com um unico propósito... enrriquecimento próprio.

    Ao meu ver, Campos está fadada a ter de padecer nas mãos destes governantes que nos cercam e seus subalternos secretários (tandos os de agora quanto os que estiveram nos governos anteriores de Moceiber, Campista e Arnaldo)

    Grata!

    ResponderExcluir
  4. Ela vai priorizar a carreira de cantora e vai lançar o cd dela. Já que é mais cantora que prefeita.

    ResponderExcluir
  5. QUAL SERÁ O DIA DA PERÍCIA DELA ?
    NÓS PROFESSORES TEMOS QUE PASSAR POR PERÍCIA MÉDICA QUANDO PRECISAMOS TIRAR LICENÇA, E AINDA FICAR A MERCÊ DO MÉDICO, QUE DIFICILMENTE DÃO 15 DIAS DE LIENÇA ( POR ORDEM DELA, É CLARO ! ), E AGORA AINDA CORREMOS O RISCO DE PERDER O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E A LOTAÇÃO, E A PREFEITA, O QUE VAI PERDER ???
    OS DIREITOS E DEVERES DEVEM SER IGUAIS !!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião