domingo, julho 24, 2011

HOSPITAL JOÃO VIANA PEDE SOCORRO


Entre os comentários sobre a postagem do ex-prefeito Sergio Mendes (É UMA VERGONHA) sobre o atual governículo municipal, suas promessas e falácias, sua negligência institucional, destaco o relato pungente da professora Cristina Lima e o trago para reflexão dos que ignoram a nossa realidade e ação dos omissos.

Amigo Sérgio.

Li suas considerações e não posso me omitir no endosso às mesmas, já que o tamanho da nossa angústia, no Hospital Psiquiátrico Espírita Dr. João Viana, é imensurável! São funcionários sem receber desde abril; 3 contas de luz e 3 contas de água atrasadas; dívidas com fornecedores que chegam a 200.000,00 e outros! Meu Deus, que mundo é esse? Que cidade é essa, cujos cidadãos de bem assistem impavidamente a tudo isso??!! Meu desgosto é enorme! Amo minha cidade, me orgulho de ser campista, mas não vejo uma saída, a não ser o clamor que viria de um povo lúcido e consciente dos seus direitos! Estaríamos conjugando a expressão "esperar é preciso"?! Até quando?! A doença, seja ela física ou psíquica não marca hora, nem dia! Hoje, atinge o anônimo; amanhã, poderá ser um de nós ou familiar, parente, amigo! E aí? Onde está o senso de responsabilidade
daqueles que se dizem seguidores do Evangelho? Se não é incoerência, é, no mínimo, falso testemunho...Abraços.

3 comentários:

  1. Falso testemunho, OPORTUNISMO para proveito mesquinho , para uma busca DESENFREADA de um pseudo-poder que resulta em NADA , absolutamente em nada,nem para os próprios e nos faz acreditar que são inúmeros os doentes mentais exercendo mandato público !
    Até qdo permitiremos tamanho OBSCURANTISMO na cidade?

    ResponderExcluir
  2. geraldo lopes raphael24 de julho de 2011 às 19:01

    E por que está assim, quem está sem repassar verbas para o Hospital? Gente, aquele Hospital é importantíssimo. Vamos esquecer os credos religiosos, os dogmas da igreja etc. Não importa se ele é espírita, católico ou crente. São seres humanos que precisam de ajuda. Vamos botar o bloco na rua, vamos lutar por estes abnegados profissionais que lá trabalham.

    ResponderExcluir
  3. Oh caro Geraldo Lopes, e vc acha que é por ¨dogma da igreja¨!?
    O jogo é MUITO mais em baixo.O jogo É baixo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião