Além da controvertida licença da prefeita de Campos, prevista para 15 dias, a partir do dia 17 próximo, fontes da governo dão conta que o secretário de Administração, Fabio Ribeiro também sairia de licença por 15 dias já a partir de amanhã, 13. A informação é extra-oficial.
Debandada geral... vem chumbo grosso.. o céu tá nublado na Prefeitura.
ResponderExcluir...Fiquei sabendo de fonte segura que o camburão
ResponderExcluiraério esta abastecido e pronto para voltar pra Campos!!!Eu avisei,agora salve-se quem puder!!!!Pedro Augusto de Donana!!!!
Sera reflexoes?!Vc ainda acredita no poder judiciario?!!!
ResponderExcluirExiste algo de podre no reino da planicie....
ResponderExcluirMP acusa empresa de Eike Batista por situação em carvoaria
ResponderExcluirCampo Grande - O Ministério Público do Trabalho no Mato Grosso do Sul notificou na última sexta-feira a empresa MMX Metálicos Corumbá Ltda, indicada pelo procurador Cícero Rufino Pereira como propriedade do empresário Eike Batista, por graves irregularidades trabalhistas em uma carvoaria que seria uma de suas fornecedoras de carvão vegetal.
O flagrante de descumprimento das normas trabalhistas, de higiene e meio ambiente do trabalho ocorreu durante visitas técnicas realizadas para verificar a situação e funcionamento das fazendas que eram fornecedoras de carvão da empresa MMX Metálicos Corumbá Ltda.
Na carvoaria, além de empregados sem registro na carteira de trabalho e equipamentos de proteção individual, foram encontrados alojamentos precários, em desacordo com as normas ambientais. A caixa de água disponível no local estava vazia e suja. Sendo que fornos eram usados pelos empregados como alojamento.
Pelo Termo de Compromisso de Conduta firmado com o MPT, em agosto de 2008, a carvoaria, localizada na fazenda Maracujá, que já teve o nome de fazenda Dannemann, fornecia carvão à MMX e deveria, conforme previsão do TCC firmado, receber orientação e apoio técnico da MMX para funcionamento dentro das normas estabelecidas pela legislação trabalhista e ambiental.
No entanto, em nota, a empresa afirmou que "não opera mais no segmento siderúrgico, desde o final de 2008, deixando de consumir carvão vegetal há três anos, tornaram-se inaplicáveis as obrigações do citado Termo de Compromisso (TCC)".
A MMX afirma ainda que o TCC assinado estabelecia obrigações da empresa com seus próprios funcionários e os empregados de seus então fornecedores de carvão vegetal.
O TCC foi firmado em decorrência de irregularidades trabalhistas e ambientais constatadas nas carvoarias da MMX. Por meio do acordo, a empresa se comprometeu a pagar despesas e contratar equipe técnica para realizar diagnóstico das condições de trabalho e ambientais nas fazendas fornecedoras de carvão.
SERÁ QUE BAIXOU UMA EPIDEMIA DE DEPRESSÃO NA PREFEITURA ? ISSO É PREOCUPANTE, POIS A CIDADE CORRE O RISCO DE FICAR TODA DEPRESSIVA! JÁ PENSOU SE TODOS OS FUNCIONÁRIOS ENTRAREM EM DEPRESSÃO ? SAÚDE, EDUCAÇÃO, SECRETARIA DE OBRAS, ENTRE OUTROS ÓRGÃOS, SERIA O CAOS TOTAL DA CIDADE !! OU SERÁ UMA EPIDEMIA DE PREOCUPAÇÃO ??? RS . ESSA DOENÇA É RARA !!
ResponderExcluirPor mim pode vir o camburão aéreo de novo, ou ser uma debandada geral de secretários... aliás quando Maguinho pede licença de novo? podia ser definitiva
ResponderExcluirE o FGTS , COMO QUE FICA ESSE JOGO PRÁ , LÁ PRA CÁ? TODO MUNDO DE LICENÇA , E SÓ PROFESSOR QUE NÃO PODE TIRAR LICENÇA? Q ue desgoverno ,hem?
ResponderExcluirSERÁ QUE TEM AVIÃO DOURADO E PRETO E O POVO DOS DAS ESTÃO CORRENDO?
ResponderExcluirCOMO DIZ UM EXPERIENTE MARINHEIRO, O BARCO ESTÁ VAZANDO ÁGUA, OS RATOS COMEÇARAM A DEIXAR OS PORÕES DO NAVIO, QUE ESTÁ PRESTE A NAUFRAGAR.PEGUEM OS SALVA-VIDAS,SALVE-SE QUEM PUDER.A CAPITÃ, QUEBRANDO AS REGRAS NÁUTICAS, ENTREGOU O TIMÃO PARA O IMEDIATO E FOI A PRIMEIRA A ABANDONAR O NAVIO.
ResponderExcluirNão entendi o título. É uma pergunta,mas parece mais um pré julgamento. Se querem saber porque está tirando férias, perguntem a ele mesmo antes de ouvirem a terceiros ou criarem suposições. Quem conhece sabe que isso já estava programado há mais de um ano.
ResponderExcluirConheço dois funcionários que pediram licença na prefeitura, e a prefeitura negou o pedido. E olha que elea tinha motivos para pedir licença.
ResponderExcluirAgora a prefeita e o secretário podem tirar né??
Parabéns vocês acabaram de mostrar que o tratamento está longe de ser igual. Os funcionários são lixo para você, senhora prefeita.
Veja a foto de Garotinho e Rosinha fantasiados no jornal O Dia de hoje, 13/07. Vi no site www.odia.com.br
ResponderExcluirTA FALTANDO REMÉDIO NA SAÚDE , ENTÃO VÃO CONTINUAR EM DEPRESSÃO .
ResponderExcluirFernando, será que vai fechar para balanço?
ResponderExcluirOu sera por conta da divulgação do CD?
É bom começarmos a cantar "Guarde a Rosa que te dei, esquece osmales que te fiz..."