Se você achar que isto não é verdade, basta dar um giro pela cidade e ver com seus próprios olhos as obras paradas totalmente, ou a passos de tartaruga. Não obstante, o Educandário dos Cegos, a Apoe, a Apae, precisaram ir para a imprensa para reclamar os repasses de recursos da PMCG, direito destas entidades, que estavam atrasados por três meses. Hospitais estão com seus convênios sem repasse de recursos, escolas conveniadas na mesma situação, leite comprado pela Secretaria de Saúde, segundo o que se tem lido, com um superfaturamento de 1.800.000,00 ( UM MILHÃO E OITOCENTOS MIL REAIS ), enfim, que irresponsabilidade é esta,que enquanto o circo está pegando fogo, o casal está passeando para descansar?
Nunca, na história deste município, a população foi tão desrespeitada e/ ou enganada através da mídia oficial, que aliás, custa por ano 16.000.000,00 ( DEZESSEIS MILHÕES DE REAIS ) .
Sergio Mendes
Jornalista e ex-prefeito de Campos
Isto é uma triste constatação. Não dá pra discordar. Tudo que tenho lido nos blogs, vou checar e acabo vendo que é verdade. Nas obras, por exemplo, só não vê quem não quer. Na imprensa, quero que alguém aponte alguma rádio que deixe algum radialista falar mal da prefeitura. Daqui do Rio, onde moro todos estão sabendo dos absurdos que estão acontecendo aí, e todos perguntam; aonde está o MP?
ResponderExcluirConcordo com tudo q foi falado,ressaltando q na secretaria da família existem carros alugados na locadora localiza,com preços diarios absurdo,são carros de luxo q ficam parados no pátio sem ao menos ter motorista suficiente p/a dirigi-los,isso quando os carros não desaparecem nos fins d semana.Se não me engano são em torno de 6 á 8 carros,a pergunta q fica é:QUEM TÁ LEVANDO VANTAGEM NISSO?Pode pesquisar q é verdade,sendo q cada carro custa aos cofres públicos o valor d 100 reais diários.
ResponderExcluirSergio Mendes se esquece de falar sobre a atual atitude do MPE-RJ.
ResponderExcluirQuando é que o MP vai fazer cumprir o TAC que manda embora todos os terceirizados e obriga a prefeitura a realizar concurso?
Realmente fernando, isto é uma vergonha.... tanto este governo de rosinha quanto o go governo de arnaldo, mocaiber.....
ResponderExcluirhj pode estar péssimo, mas vamos lembrar de quem também ajudou a deixar a cidade em situações deploraveis.
Se o povo campista fosse esperto dava um basta em todos estes politicos que nada fizeram.
Az vezes acho que com o fim dos royalties a cidade seria melhor
O pior desgoverno foi de Mocaiber, que muitos de vcs participaram. O governo Rosinha tem muitas falhas, mas está muito longe de ser comparado com os anteriores. Não mintam para o leitor, esse não é bobo.
ResponderExcluirA outras formas mais inteligente de fazer oposição.
Campos está casada desses discursos.
Professora pergunta na sala de aula:
ResponderExcluir- Pedrinho qual a profissão de seu pai?
- Advogado, professora.
- E a do seu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E o seu, Aninha?
- Ele é médico.
- E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
- Ele... Ele é dançarino numa boate gay
- Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho.
Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
- Menino, o seu pai realmente faz isso?
- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar! Ele é Deputado Federal.... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros!!
Amigo Sérgio.
ResponderExcluirLi suas considerações e não posso me omitir no endosso às mesmas, já que o tamanho da nossa angústia, no Hospital Psiquiátrico Espírita Dr. João Viana, é imensurável! São funcionários sem receber desde abril; 3 contas de luz e 3 contas de água atrasadas; dívidas com fornecedores que chegam a 200.000,00 e outros! Meu Deus, que mundo é esse? Que cidade é essa, cujos cidadãos de bem assistem impavidamente a tudo isso??!! Meu desgosto é enorme! Amo minha cidade, me orgulho de ser campista, mas não vejo uma saída, a não ser o clamor que viria de um povo lúcido e consciente dos seus direitos! Estaríamos conjugando a expressão "esperar é preciso"?! Até quando?! A doença, seja ela física ou psíquica não marca hora, nem dia! Hoje, atinge o anônimo; amanhã, poderá ser um de nós ou familiar, parente, amigo! E aí? Onde está o senso de responsabilidade
daqueles que se dizem seguidores do Evangelho? Se não é incoerência, é, no mínimo, falso testemunho...Abraços.
Quem tem que tomar vergonha é a população por se sujeitar a ficar ouvindo e vendo na política da cidade as mesmas figurinhas ¨batidas¨.
ResponderExcluirSão 20 anos de SAFADEZA, de suspeitas(?) GRAVÍSSIMAS de corrupção tendo até político condenado por CHEFIAR QUADRILHA e continuando a exercer mandato.
PRECISAMOS E QUEREMOS UMA JUSTIÇA QUE REALMENTE ATUE FAZENDO JUSTIÇA.Uma JUSTIÇA CÉLERE QUE NOS FAÇA SENTIR ORGULHO DE SER BRASILEIROS,PORQUE O QUE SENTIMOS ATÉ ENTÃO , AO MENOS ALGUNS HONESTOS CIDADÃOS, É MUITA VERGONHA E DESGOSTO DE VIVER NESTE PAÍS E TAMBEM NESTA CIDADE DE CAMPOS DOS GOITACAZES!
Há este defensor do governo Rosinha, que se intitula anônimo, dizendo ele que o governo Mocaiber foi o pior etc... Amigo, compare os números da corrupção. O número de gente contratadas, a secretaria de obras, a de educucação, a saúde, a situação do Ferreira Machado etc... não há termos comparativos amigo. Se você leva alguma "coisinha" tudo bem, mas se voce não tiver em nenhum dos lados...
ResponderExcluirÉ ROTO E MALTRAPILHO JUNTOS E A POPULAÇÃO TORCENDO COMO SE FOSSE ¨FrA-FrU¨!
ResponderExcluirEnqto ela canta,DANCE POPULAÇÃO!
ESSA É PRA RIR:NA SECRETARIA DA FAMÍLIA,CAFÉ SÓ P/A O GABINETE E USUÁRIOS,FUNCIONÁRIO SE QUISER TEM Q COMPRAR O PÓ,ÁGUA TAMBÉM VAI SER PROIBIDO,TEM Q LEVAR D CASA.ESSE É O GOVERNO DA MUDANÇA,MUDANÇA PRA QUEM?Q SAUDADE DE ARNALDO,MOCAIBER, SERGIO MENDES.....
ResponderExcluir