quarta-feira, julho 27, 2011

DRAMATICO!!

Respeito é o que exigimos!

Enquanto a prefeita -cantora descansa e realiza seus devaneios musicais vejam a situação das entidades assistenciais da milionária Campos dos Goytacazes. Chega!

Tomo a liberdade de transformar em postagem um comentário de Cristina Lima


"O cinza voltou a manchar a alma não só dos pacientes, mas, também, daqueles que zelam, VOLUNTARIAMENTE, pelo Hospital Psiquiátrico Espírita Dr. João Viana! O sono não é mais nosso companheiro, pois para aqueles irmãos em dificuldades psíquicas temporárias não existem férias, nem a possibilidade de compartilhar com a família momentos de lazer e tranquilidade! Mas, há um grande desejo de serem tratados como legítimos seres humanos, vistos com a dignidade almejada por todos nós, olhados, efetivamente, como cidadãos desta terra dos goitacás!Lamentamos pelos nossos funcionários, sem receber desde abril! Enfim, uma grande tristeza se abate sobre o coração da diretoria da Liga Espírita de Campos, mantenedora do Hospital. E o que nos resta? A quem recorrer? Infelizmente, fincar os pés no chão, dobrar os joelhos e orar!!"

Fonte: blog estouprocurandooquefazer.blogspot.com

3 comentários:

  1. Fernando boa noite!Estou assistindo o jogão Fla e santos,mas, gostaria de "falar" uma coisa que ouvi no programa de debates do Belyene na Absoluta.
    O Tiago ferrugem comentou que as entidades assistenciais são criadas e depois ficam a procura de verba da prefeitura pra sobreviver,que a prefeitura não tem só as filantropicas para ajudar,e lamentável. um abraço

    ResponderExcluir
  2. Gerente Bartolomeu Simbra28 de julho de 2011 às 01:08

    Quanta tristeza! O Hospital abrigo João Viana não pode ficar "a mercê" de pessoas como essas que administram nossa cidade. Vamos à luta! Vamos botar o bloco na rua. Vamos pedir justiça. Vamos ao MP, aos Juizes de nossa Comarca pedir ajuda. Alguém tem que tomar providências. É triste ver tanta humilhação vindo dessa família que hoje, dirige esta Cidade. E ainda acham isso BONITO

    ResponderExcluir
  3. Não nos resta orar senhora Cristina, aliás, é esse o grande problema.Muitos ( não é o seu caso, bem sei)ficam a espera de resoluções divinas para nossos problemas , muitos deles, como me parece ser este do respeitado Hospital- abrigo, fruto da INSENSIBILIDADE de governos mesquinhos que , DELIRANTEMENTE, supõem-se acima do bem e do mal.
    Não oremos apenas povo de Campos:
    VAMAS PARA AS RUAS.
    VAMOS, em MASSA, cobrar do MINISTÉRIO PÚBLICO, que, em que pese a idoneidade de alguns de seus membros , está DEVENDO uma boa presença , uma EFICIENTE PRESENÇA em Campos.
    NÓS, população de Campos,feita em grande número de gente honesta, que TRABALHA para sustentar-se,população esta que , em grande número, pratica o voluntariado, NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA INÉRCIA diante de TANTAS DENÚNCIAS , diante de TANTOS DESCALABROS,diante de TANTA INSENSIBILIDADE!
    Afinal , vivemos num Estado de DIREITO ou num anarquismo absolutista em que alguns sequer se vêem reis mas JURAM, em seus constantes estados psicóticos, que são deus?
    Com a palavra os representantes da JUSTIÇA nesta cidade de Campos dos Goitacazes, de Benta pereira, de Alberto Lamego...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião