terça-feira, julho 19, 2011

A CULPA É DO GATO?

"Onde está o dinheiro, o gato comeu, o gato comeu, e ninguém viu"

Numa cidade em que a arrecadação certamente chegará a DOIS BILHÕES DE REAIS, é inadmissível que a Prefeita Garotinho, atrase em três meses o repasse para as instituições sociais, que vem exercendo um trabalho à décadas em Campos, junto as pessoas carentes. O atraso aos serviços da Apoe, Apae, Asilo do Carmo, Associação Monsenhor Severino e S. José Operário ( Educandário dos Cegos ) é injustificável. Sem contar que hospitais e escolas conveniadas, também estão padecendo deste sofrido "retardamento" no repasse das verbas. Paralelamente, este mesmo governo, gasta 70 millhões com a construção do sambódromo - nada contra, porém qual é o critério de prioridades? -, 16 milhões para abusar na propaganda oficial, 6 milhões com um aluguel de programa de computador para a Secretaria de Saúde, 40 milhões com terceirizações diversas.

Enfim, enquanto o pau canta na casa de Noca, a família viaja para descansar, e talvez, exercitar canto, para novos shows. Durma com um barulho destes.

Sergio Mendes

2 comentários:

  1. Boa noite, sou funcionario da prefeitura e trabalho no HGG e posso dizer que a situação não é muito diferente, porque lá o que existe é uma ordem para os coordenadores de cada setor que são DAS procederam com abertura de sindicancia dos funcionarios ao seu bel prazer. Como a poucos dias alguns funcionarios foram ameaçados de tranferencia para unidades distantes de sua residencia e para outra fundação a qual não pertence, com a justificativa que agora é uma só fundação, isso porque os DAS acham que esses funcionarios estão contra esse governo, querem tranferir sob qualquer argumento. E pior tem DAS que nem comparece ao HGG como deveria só vai uma vez por semana e olhe lá, o mais incrivel que os outros DAS reclamam, mas como dizem que contra a justiça nada podem fazer pq tem costas quente, fica o HGG procurando quem os defenda de verdade e não diga só AMEM...

    ResponderExcluir
  2. Sou funcionário da saúde e lhes garanto que a situação é caótica. Trabalha-seum plantão com materiais contados, alimentação idem:almoço com verduras compradas pelos funcionários, café da tarde com pão torrado no forno e só.
    Os agentes de limpeza, coitados, sem receber há cerca de tres meses.
    Esse é o governo dela!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião