segunda-feira, julho 25, 2011

BUSCA E APREENSÃO NA PREFEITURA DE CAMPOS

 O juiz Wladimir Hungria, da 4ª Vara Cível, deferiu ação do Ministério Publico Estadual e concedeu liminar autorizando busca e apreensão no setor de transportes da prefeitura de Campos para averiguar denúncia de utilização indevida de combustível pela empresa que terceirizou o serviço prestado pelas ambulâncias.

A Procuradoria Geral do Município está em movimento para tentar derrubar a liminar e o prefeito em exercício, Chicão, anunciou que divulgará nota oficial sobre o episódio.

Vamos aguardar.

12 comentários:

  1. Gerente Bartolomeu Simbra26 de julho de 2011 às 01:17

    A devassa já começou. Já vi esse filme antes, Olha o avião aí gente, pousando novamente em Campos. Não é da tripp, não é da teem nem da gol. é da Polícia Federal

    ResponderExcluir
  2. Comendador Blau Blau26 de julho de 2011 às 01:39

    a coisa tá ficando feia. até o barbosa lemos está reclamando a falta do pagamento dele. hoje ele botou a boca no tambone.

    ResponderExcluir
  3. A obra da RJ 216 está para a + de 2 semanas!
    Está esperando a volta do prefeito Seu Patácio e Dona Ternurinha para inaugurar junto o gerador de Brogodó para depois retornar a obra!!!
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. deveriam fazer uma busca e apreensão em varios setores da PMCG e o campista iria perceber que este governo é um tremendo 1º de abril

    ResponderExcluir
  5. E SULEDIL E A FINANÇA ESQUECEF COMO É QUE FICA? NADA PRA ELES ? NÃO É ELE QUE SENTA NO BAÚ PRA NÃO SOLTAR O DIM DIM?

    ResponderExcluir
  6. aguardem ja começou o anunçio do fim e so agurdar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  7. Fernando Leite,

    Estive lendo os contratos firmados entre a PMCG e a empresa que ganhou esta licitação - diga-se de passagem, ela é de Caxias -, e está explícito nos termos que NÃO HÁ PREVISÃO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL, portanto temos que exigir que a Prefeita Cantora venha de público explicar, talvez, o inexplicável. Lembrem-se: 2012 vem aí.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero MAISSSSSSSSSS , QUERO VER DE PERTO, AVISEM QUE VOU PEGAR MEU CARRO E QUERO ASSISTIR DE PERTO ,NÃO QUERO PERDER NADA , POR FAVOR NOS MANTENHA INFORMADOS , VAMOS FUTUCAR QUE TEM MAISSS!

    ResponderExcluir
  9. A prefeita tem que vir se explicar eu votei nela , e não quero ser enganada !

    ResponderExcluir
  10. NÃO VOU NÃO , NÃO POSSO NÃO , NÃO QUERO NÃO . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Essa gentINHA não debocha apenas do povo de Campos:A JUSTIÇA ESTÁ ACHINCALHADA NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  12. Supremo quem diria um exemplo de pessoa....... Vc e muito direito......que bonitinho..... E agora isso pode? Explica publicamente esse abusa do dinheiro publico......fala ....fala publicamente....ou vc esta nisso ? Pq vc é "direito né".......hahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião