Caro Fernando,
Procure saber a situação atual da PCE, empresa que terceirizou as gestões de planejamento e obras em Campos pelo valor de 42 milhões de reais, já devidamente aditivados. O tempo do contrato está expirado e as obras prometidas estão inacabadas. A correria é grande para renovar o contrato. É muito dinheiro envolvido. Acho que a população e os órgãos de fiscalização precisam tomar conhecimento desse caso. Esperar pela Câmara é morrer na praia.
Agradeço se puder publicar.
PR
Enqto a viúva sangra a população morre e parte dela morre fisicamente por falta de assistencia decente na saúde e uma outra parte morre psicologicamente e tem decretada sua morte moral por absoluta falta de punição por parte da Justiça dos membros doentes da sociedade que se apoderam da política para fazer de seus delírios pesadelo para o povo.
ResponderExcluirSr. Fernando, venho acompanhando a questão das obras da prefeitura em Campos. Estou, simplesmente, abismado. Não posso me identificar mas não duvide da seriedade com a qual trato o assunto. Gostaria de saber se alguém em Campos, os que se dizem da oposição, ou algo semelhante, estão se mobilizando para fazer alguma coisa, pq a situação é muito pior do que nos dois governos anteriores. Pq vereadores da oposição ou da própria sociedade civil não vão às autoridades federais diretamente? Os atos cometidos abertamente são muito mais graves do que os que levaram aqueles secretários de Mocaiber à prisão.
ResponderExcluirNão consigo acreditar que o povo tem medo de alguém. O grupo no poder já responde a tantos processos. Porque não é feito alguma coisa? Não é denúncia vazia, mas basta fazer um estudo das última licitações, não apenas de obras, mas de serviços e materiais, para se checar o absurdo que estão fazendo com Campos. O dinheiro público é jogado no ralo, ou onde sua imaginação levar, sem que nennhuma autoridade se manifeste. É preciso que as autoridades sejam provocadas? Que sejam então! Se puder, por favor, dê uma notícia, para que os campistas se agarrem a um fiapo de esperança. Hoje dá vergonha dizer que se é campista.
Eu nunca imaginei isto.Nao seria somente o MP checar os precos pagos por obras e materiais para no minimo solicitar uma investigacao?Sera que todo mundo eh comprado pra ficarem quietos?Eh ridiculo toda esta situacao!!uma afronta.
ResponderExcluirGente, dizem que já foi estourado o orçamento, vocês querem o quê???
ResponderExcluirMP?
ResponderExcluirO que vemos é um desrespeito absoluto para com os contribuintes e os senhores membros do judiciário numa inércia que não entendemos.
Ou entendemos?
O POVO DE CAMPOS MERECE RESPEITO SENHORES!
enquanto os vereadores continuarem a serviços do Executivo...se esta tudo "transparente",( relaçao dos dois jornais um impresso e outro vitual,que estao a serviço tb do Executivo)porque negar e barrar os requerimentos?!
ResponderExcluir