![]() |
Ainda não estamos assim, mas chegaremos lá. |
O programa que instituiu, em Campos, a passagem a 1 real, subsidiada pelo dinheiro público (claro!) é a primeira bailarina da companhia do governículo municipal. É a peça mais cara da propaganda oficial. É a máquina que puxa o comboio trôpego da administração.
Depois da denúncia de dois passageiros apontando fraude no uso do cartão cidadão pela empresa Itapemirim (Caiçara) na linha centro-Donana, a corte montou uma estratégia de mídia com o intuito de blindar o programa e evitar investigações incovenientes.
Na esteira do escândalo abafado, caiu de fraqueza, muito antes de ser tombado por uma liminar, o decreto municipal que exigia a renovação da frota dos tiranossauros que circulam pelas linhas do Município.
Estudantes tomaram as ruas para exigir cumprimento do direito do passe livre. As coisas começaram a ficar fora de ordem.
O jornal O Diário, como órgão simpático à administração municipal, resolveu, então, aferir a popularidade da política pública de transportes, ou a ausência dela, e mantém, por ora, em sua página virtual (odiariorj.com), uma enquete para saber à quantas anda o humor da sociedade com o conjunto de medidas adotadas pela prefeitura, no setor.
Veja que resultado revelador:
ENQUETE
Você acha que as medidas adotadas em Campos no setor de transporte coletivo beneficiam a população?
- NÃO (49%, 192 Votes)
- SIM (51%, 199 Votes)
Total Voters: 391
o ônibus além de velho anda com mais de 40 passageiros em pé eu com minha van nova zero km ñ posso levar nenhum em pé
ResponderExcluirPesquisas feitas por nanicos morais não passam de lixo.
ResponderExcluirVeja se alguem acredita nessa gente!
Acreditar, tem significado BEM diferente de Creditar termo , este sim, íntimo da QUADRILHA.
ESSA CAVEIRA DE VEICULO É O FUTURO DA CAIÇARA . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir