quinta-feira, junho 16, 2011

SÃO JOÃO DA BARRA PAGA METADE DO 13° ESTE MÊS

A notícia foi divulgada pelo blog do João do Microfone. Mesmo sob cerco político, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, vai cumprir o calendário de pagamento de antecipação de metade do décimo terceiro salário dos servidores, no próximo dia 22, junto com o salário do mês.

Leia aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns, Carla Machado! Mostra que é mulher guerreira mesmo, enfretando essas pessoas que só querem tentar abalar sua credibilidade para tomarem são joão da barra de nós! Mas Deus é maior e está contigo! Nenhum deles teve coragem de ir na audiencia publica que voce fez e agora nem pelo telefone tiveram coragem de ligar para radio porque sabem que os argumentos para as mentiras que inventam iriam cair por terra. E eles iam perder o espaço na mídia. E olha que voce foi no reduto deles, na radio de oposição, que eles tem programa todo dia. E alguém me responde, por favor, porque eles nao pegam o jornal que a prefeita publicou o bendito balancete, e ficam nessa birra de quererem o balancete? Se ja foi publicado no diario oficial, sera que eles nao leem nem isso? Ou então eles podiam ir na prefeitura, como a prefeita mandou atraves de oficio dizendo: o controle interno esta disposição. E hoje ela ainda falou de novo na radio e falou ate que ja disse que aceita sim esse dialogo intitucional, mas no gabinete dela e na presença de outros vereadores. Fica mais do que claro que esse pessoal quer aproveitar esses meses que faltam para eles ENCERRAREM suas carreiras politicas e vao ficar tentando enganar as pessoas, deturpando os fatos porque estao com espaço na unica radio de sjb que tem alcance em todo municipio, tem jornal de campos ajudando a disseminar a mentira e muitos mais pela internet. Estao sendo usados e falam inverdades, mas sabem que é a única maneira de continuarem a ter algum valor para alguem porque depois que perderem essa imunidade parlamentar... coitados, serão abandonados pelos que hoje se dizem amigos.

    ResponderExcluir
  2. Em que pese os problemas de São João da Barra,a meu ver , o mais grave é uma associação poder público fazendo tudo que o capital privado ¨seu mestre manda¨ é inadmissível, NOJENTO um nanico se meter onde não é chamado.
    Pestilento é assim, onde tem o menor indício de dinheiro, ¨tá dentro¨feito urubu na carniça.
    SAI PESTILENTO,JÁ BASTA O QUE TENTA FAZER COM CAMPOS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião