terça-feira, junho 07, 2011

A RODA GIGANTE DA POLITICA


Ah, a Política, céu e inferno, infortúnio e vitória. No mesmo dia, cai o Ministro Chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, no planalto central e sobe ao comando das Finanças Públicas da Planície, o nova iguaçuano, Walter Jobe.

Nenhuma relação entre um fato e outro, a não ser a coincidência da data.
Foto emprestada do Estou procurando

7 comentários:

  1. PARTICIPE DA ENQUETE DO BLOG LEITURA JOVEM
    PARA VOCÊ AS MARCAS DE TIRO NO CARRO DO DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO FOI ARMAÇÃO DO DEPUTADO OU ELE SOFREU UM ATENTADO DE VERDADE?
    ARMAÇÃO OU ATENTADO VOTE > > > www.leiturajovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É Fernando...como essa Roda Gigante é tresloucada, gira pra lá gira pra cá, sem sincronismo algum...Pobre povo brasileiro, enquanto uns político enriquecem outros ficam pobres. Essa a roda gigante dessa politica de quinta catigoria que nos temos.
    Amanhã dia D na FAFIC.Ou muda um modelo gerencial arcaico e perpétuo(20anos) para um novo pensar, uma nova mentalidade administrativa, ou o fim dessa uniflu que ja nasceu natimorta estará decretado, moralmente falando.Perguntar não ofende: Por que esses dirigentes não largam o osso quando assumem os cargos?

    ResponderExcluir
  3. Antonio Palocci saiu para não prejudicar o governo de Dilma..
    Agora o Esquef saiu para não se prejudicar ,pois o governo da prefeita cantora iria acabar com ele .

    ResponderExcluir
  4. Nova Iguaçu a exportadora de mentes ...poderoosas$!
    Aí campistas, é Ela!!?
    Então TOMEM!

    ResponderExcluir
  5. Campos, sempre com seu aspecto de receber bem os que de fora vem, tanto os mais recentes quanto os mais antigos como o nosso querido fidelense Fernando Leite e familia.Será que até isso estamos perdendo?

    ResponderExcluir
  6. Meu bom anônimo das 19:49 eu não acusei o secretário de Finanças de ser nova iguaçuano, muito menos o censurei por isso, o que, convenhamos, não teria o menor cabimento. Apenas e tão somente, registrei sua origem.
    No entanto, seria hipocrisia minha não questionar o governo por não convocar para a tarefa um quadro da terra.
    De minha parte, sou tão apaixonado por Campos que, ás vezes, esqueço que "não sou nascido aqui, planicie amada, mas é como se aqui nascido fosse, pois trago a alma impregnada da brisa que te beija na alvorada e do teu cheiro refrescante e doce". como escreveu Antonio Roberto.
    abraços
    Fernando

    ResponderExcluir
  7. Será que se o Fernando assim o desejasse não seria facilmente eleito vereador em sua terra natal ao invés de ficar nesse papel espinhoso numa terra onde um déspota NADA ESCLARECIDO, vulgo bola,insiste em delirar ser dono da verdade...e da terra?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião